Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JG10

Força Rapaz...

Parece que ficaste um verdadeiro Homem...Continua o teu trabalho e honra a camisola :metal:

Brilhante :clap1:

Riera

Para já surpreendeu-me! Mais jogador, activo, sem eclipses! Espero que seja assim ao longo da época! Dou-lhe todo o crédito! E todo o mérito ao Rui! Óptima aquisição!

Bekambol

Citação de: Riera em 22 de Agosto de 2008, 12:00
Para já surpreendeu-me! Mais jogador, activo, sem eclipses! Espero que seja assim ao longo da época! Dou-lhe todo o crédito! E todo o mérito ao Rui! Óptima aquisição!

Concordo contigo.... :slb2: O0

klik

Esta entrevista é para conquistar definitivamente o resto do pessoal que faltava ;D

Boa entrevista.

A parte do Porto bate tudo exactamente com o que o Benficaatémorrer disse..... Sempre disse que o que ele dizia fazia muito sentido, e sempre acreditei!!!!

RicKurt

Fantástica entrevista! Grande Carlos!

É deste tipo de HOMENS que o Benfica precisa!

E mais uma vez... RUI  :clap1: :bow2:

PATRONN

Só espero que não te lesiones e continues a jogar bem..Força C.Martins

Rei

Que garra e vontade!!!  :clap1:

ziabloO

Até agora tem sido aquele que se revelou o nosso maior reforço! :clap1:

Forca Carlos Martins! O0

______________________________________________________________________________________

Rei

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 12:43
Até agora tem sido aquele que se revelou o nosso maior reforço! :clap1:

Forca Carlos Martins! O0

______________________________________________________________________________________

O0

jpgcastro

Boa Carlos... Grande entrevista!!!  :clap1:

Eterno

a parte mais gira da entrevista é kaundo fala do paulo bento LOL

Obrigado sua tarantula com cabeça de penico se nao fosses tu a esta hora nao podiamos ter o carlos martins :d

m20

euq ue nem era muito fã do Martins, estou rendida! nãoe ra de facto , qualquer jogador que rejeitava os porcos..
para alem de o salário ser maior concerteza, eles sao campeoes nacionais! normalmente juntando estas coisas ninguem hesitaria em escolher!
de facto se vê a preponderância que o  Rui tem!
Rui, Carlos :bow2:

Red skin

Boa entrevista do Carlos... é bom ler entrevistas a jovens jogadores inteligentes... para variar...  ;D

pasa

excelente entrevista.
da me gozo ler que os jogadores nao tem a consciencia da grandeza do clube
e quando la chegam sao surprendidos.
espero e acredito que confirme durante a epoca o que tem feito ate agora

Rusty Ryan

Grande entrevista, Grande Nível!!!  :clap1:
Assim dá gosto ir ao Estádio, ver um jogador com esta garra, com esta alma, a lutar pela vitória!
A cereja de cima do bolo: admirou-se mas reconheceu a grandeza do Benfica.

Grande Carlos Martins, estamos contigo!