Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

playerfoxinot

Citação de: Jeanmaman em 17 de Novembro de 2011, 02:16
Citação de: Almodovar em 17 de Novembro de 2011, 01:40
Bonito era no jogo do slb vs scp, estar uma equipa de recolha de sangue junto as portas do estadio (ate podia ser em varios pontos do estadio, colombo, etc)

Não tem que ser em jejum?
Para a medula antes pelo contrario, até convém ires bem alimentado.

Jeanmaman

Citação de: playerfoxinot em 17 de Novembro de 2011, 02:22
Bonito era no jogo do slb vs scp, estar uma equipa de recolha de sangue junto as portas do estadio (ate podia ser em varios pontos do estadio, colombo, etc)

Pensava que era em jejum e depois é que convinha comer bem...;)

playerfoxinot

Citação de: Jeanmaman em 17 de Novembro de 2011, 02:29
Citação de: playerfoxinot em 17 de Novembro de 2011, 02:22

Pensava que era em jejum e depois é que convinha comer bem...;)

isso é quando vais as analises :)

banbino

a soluçao mais óbvia seria uma equipa de recolha de amostras no derby, naos ei é se isso é logisticamente possivel

o principal problema nestes casos de recolha de medula é que nao pode ser feita em qualquer sitio. por exemplo n sei se aqui em braga é possivel faze.lo

André Sousa

Nem tinha visto esta foto.

Do caralho.

Shoky

Muito triste...estou mesmo triste pelo Carlos Martins.
Que situação...fdx...

parras_bs

essa foto aparece hoje na capa da "marca", todos com o martins!!

playerfoxinot

Quando vejo reportagens de pais que têm filhos na mesma situação, mas que se aguentam para não chorar na tv, que estão a ser fortes por dentro pra não se baixarem ali em frente as câmaras. Não fico indiferente mas tento abster-me pra não me entristecer.
E depois vejo esse ser humano que não aguenta e chora na tv, é devastador, que sofrimento, que dor, fdx até eu choro.

Só lhe desejo tudo de bom, eu sou pai de uma menina de 4 anos e tenho mais um a caminho, estas merdas tocam pa.

pauliter

Desejo do fundo do coração que o seu filho recupere rapidamente!

Que todas as nossas preces estejam com o Carlos e com o seu pequeno.

Confesso que me sensibilizou muito ver  a entrevista do Carlos..
Ver um homem que pelas nossas cores sempre deu tudo, caído, lavado em lágrimas e a conter as que ainda tinha por derramar é desarmante, angustiante..

Que cada um possa fazer a sua parte é o que mais desejo. Mobilizem-se, façam acontecer!

4ever Red Devil

Muito bem a Marca também, com uma chamada de capa bastante grande ao assunto.

Lamento que A Bola não o tenha feito.

sagan1976

Que sirva acima de tudo e mais uma vez para chamar a atenção da necessidade que há de sangue e derivados, que são imediatamente postos à disposição quando são precisos mas tão dificilmente repostos. Muita força, Carlos. És um guerreiro em campo e se-lo-ás tambem no resto da tua vida!

cheio

Eu dava com muito gosto, mas não posso. Força Cajó

hlamar

Citação de: cheio em 17 de Novembro de 2011, 09:51
Eu dava com muito gosto, mas não posso. Força Cajó

Eu já estou registado na lista de espera dos dadores de medula, quando houver compatibilidade, chamam-me.
Não é como quando se dá sangue que se dá logo...

fish

E que tal pôr este tópico, ou outro que se se crie para ajudar o Carlos, no inamovível, para que ninguém se esqueça que pode ajudar.