Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

sinceramente... tenho esperado mais dele... continuo a ver aqui elogios e nao o vejo fazer nada de especial...

46Rossi

Deu tudo o que tinha...

BEST RED

Elvis the Pelvis

Ritinha

Ataque de amnésia novamente...

Dixi

Satisfaz. Com um bocado de sorte pode marcar uns golos de vez em quando.

orlando77

é das contratações do benfica para esta época o único que ainda não me conveceu... claro que não é mau... e claro que remata com força e muito bem... mas como organizador de jogo que é o papel que mais gostava de ver nele, ainda não vi...

espero que ele melhore ainda muito, pois para se ser MC no benfica é preciso fazer muito mas muito mais...

Bleach

gostei mais da sua primeira parte , no entanto esta no meu top 5.

fmb

esta um senhor jogador...pela primeira vez o vi ao vivo e gostei do que vi!! encheu o campo, sempre disponivel para receber a bola!!!!

francisco

Falta muito trabalho no miolo do terreno.

trainmaniac

Esteve bastante bem, mas não fugiu à regra de lhe terem faltado pernas para mais.

Dudek

estou a ver que ao contrário de alguns fui dos poucos que não gostei do Martins hoje. Muitas bolas perdidas e esteve bastante desconcentrado! No entanto isto não retira em nada a confiança que tenho nele! Esta vai ser a sua grande época...

Lobo_Iberico

Não aguenta um jogo completo, mas na primeira parte esteve bem. É sem dúvida um reforço importante se continuar com a cabeça no lugar.

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 01:47
estou a ver que ao contrário de alguns fui dos poucos que não gostei do Martins hoje. Muitas bolas perdidas e esteve bastante desconcentrado! No entanto isto não retira em nada a confiança que tenho nele! Esta vai ser a sua grande época...

por acaso n axo k ele tenha estado mt mal hj...

é certo q ja fez jgs mlhrs... mas este acho k ate teve bem..

Mufete

O que gostei nele hoje particularmente (mas é algo que mostra normalmente), é que é muito intenso. É um jogador combativo, agressivo, competitivo. E ali no meio-campo é preciso alguém que entre nas bolas divididas com força, que meta o pé, que intimide quando se aproxima para disputa bola. E ele faz isso. Quando há sobres e a bola fica naquela do "vai, não vai, para quem é que sobra", ele entra com velocidade e intensidade. E é isso que é preciso.

Tivesse o Sporting jogadores destes e não tinham levado alguns dos golos ridículos que sofreram agora em Madrid... Pareciam uns bebés com medo de dar uns pontapés nas canelas dos gajos do Real e afastar a bola eheheh   :tonge: