Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

meca

Com o problema que há de inscrições na UEFA por não haver portugueses, não podemos desperdiçar um jogador como o Martins e já nem falo no Amorim, mas compreendo que em ano de Euro seria uma azia enorme se jogasse pouco.

qweqweqwrwer

Não tem muito sentido voltar com a idade que tem e tendo em conta a sua qualidade , é mais vantajoso apostar em jogadores jovens.

Carlitos Tevez

Eu gosto do C.Martins, tem a nossa mística.
Tem mais que lugar no nosso plantel.  :metal:

meca

Citação de: qweqweqwrwer em 18 de Fevereiro de 2012, 20:00
Não tem muito sentido voltar com a idade que tem e tendo em conta a qualidade que tem, é mais vantajoso apostar em jogadores jovens.

Apostar em jogadores jovens para a bacanda?? O Martins seria um jogador útil ao Benfica tal como foi nos últimos 2 anos, para além de ser português.

janete94

Não sei mesmo se terá lugar no plantel. Depende da/s venda/s no próximo mercado e de quem contratamos...

Ficaria contente se regressasse. Mas não sei mesmo como vamos definir o plantel para a próxima época. Acho que nesta altura é difícil dar palpites.

SLBCARLOS

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Fevereiro de 2012, 20:13
Eu gosto do C.Martins, tem a nossa mística.
Tem mais que lugar no nosso plantel.  :metal:
x2

se7en

Pode funcionar como suplente de luxo, termos uma opção como o Carlos Martins no banco é sempre bem vindo. Agora como titular duvido que neste momento tenha grandes oportunidades.

ELITE

como titular nunca mais cheira
como suplente pode ser muito importante

sobretudo por ser tuga para a champions

vai depender das contratações mas se para o ano não tivermos eduardo, ruben amorim e david simão então este ficará certamente

PabloAim@r

Citação de: ELITE em 18 de Fevereiro de 2012, 23:31
como titular nunca mais cheira
como suplente pode ser muito importante

sobretudo por ser tuga para a champions

vai depender das contratações mas se para o ano não tivermos eduardo, ruben amorim e david simão então este ficará certamente
x2

Aakeonan

Para mim é óbvio que tem lugar no plantel.

kid bengala

Tem mais que lugar no plantel, tem experiência, já demonstrou que é capaz de produzir no clube, sabe o que é o Benfica. Obviamente que não vai ser um titular absoluto mas é uma óptima solução no plantel para o meio campo numa zona onde actualmente apenas existem o Aimar e o Witsel.

aguia imperial

no ano do titulo fez boms jogos e aquela bomba contra os porcos bois na final da taça da liga foi um ESPETACULO !!!

Beduas

Tinha lugar hoje mesmo no nosso plantel, o Witsel não vai estar sempre a 100%.

trainmaniac

Citação de: Beduas em 19 de Fevereiro de 2012, 00:17
Tinha lugar hoje mesmo no nosso plantel, o Witsel não vai estar sempre a 100%.

Também acho.

PabloAim@r

Citação de: aguia imperial em 19 de Fevereiro de 2012, 00:16
no ano do titulo fez boms jogos e aquela bomba contra os porcos bois na final da taça da liga foi um ESPETACULO !!!

Para além desse fez também um jogo particulamente bom com o Vitória em que inclusivamente marcou 2 golos.
E sobre o filho dele há novidades? Nunca mais ouvi nada sobre isso!