Carlos Martins

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fidelito

um jogador lagarto que eu costumava gozar com as suas prestaçoes fisicas debeis , com os seu amarelos, conflitos  amuos e chouriçadas .... e agora...

vou ter que aceitar este melão no nosso clube e esperar que os ventos de espanha tenham corrigido mta coisa naquela cabecinha e tendoes musculares.

MARTINS agora é o novo talento do SLB, para remates do meio da rua fortes e passes longos bem realizados e um jogador de crer e vontade no meio campo.

espero que melhore a solidariedade com os colegas dentro e fora de campo, que nao faça entradas maldosas como as vezes fazia e que seja sobretudo uma mais valia para as conjecturas estrategas e tacticas do QUIQUE, porque é  este senhor que todos queremos que ponha o Martins na ordem, para que este aos adversarios cause a desordem.

esmiga

na sic noticias n ta a dAR

pteixeira

Citação de: fredenho em 01 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Lourenço84 em 01 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: pteixeira em 01 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: Lourenço84 em 01 de Julho de 2008, 12:40
as contas fazem -se bem: 1milhao de contos ---------5anos

X-----------------------1ano

X= 200MIL CONTOS\ANO

= 200MIL\12MESES= 16666,67 CONTOS MES

Eu dividia isso por 14. Em Portugal, temos subsídio de férias e de Natal (os famosos 13º e 14º mês).

sim eu sei k se divide por 14, mas dividi por 12, porke n sei cm sao os contratos dos futebolistas, mas se dividirmos por 14, aind ira dar um valor + baixo!
cuanto é que faz em euros?

Se dividires por 14, qualquer coisa como 14 mil e poucos euros.

Shoky

RedDemon

Quando tiver tudo preparado na sala de imprensa, todos os telejornais devem dar em directo a apresentação do C.M.

Pain

Citação de: esmiga em 01 de Julho de 2008, 13:04
na sic noticias n ta a dAR

e ate' te digo mais ... a SpTv tem 3 canais e não vai dar em nenhum deles ... O que vale e' que ja' falta pouco para termos o nosso próprio canal...

klik

Ele vai ganhar 800 Mil € ano.

Gigante

Citação de: ironwarrior em 01 de Julho de 2008, 13:05
Quando tiver tudo preparado na sala de imprensa, todos os telejornais devem dar em directo a apresentação do C.M.
eu acho piada é que o benfica marca uma hora, mas nunca a cumpre...  >:(

Pain

Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2008, 13:07
eu acho piada é que o benfica marca uma hora, mas nunca a cumpre...  >:(

Estamos em Portugal ... Qual e' a admiração?

esmiga

QUANDO TIVER A DAR NOS JORNAIS AVISEM

Shoky

Tem tudo para ser reforço a sério!

Com vontade de mostrar serviço, de mostrar aos sapos quem é realmente bom!
Futebol tem ele...lesões parece que se acabaram na época passada. Cabecinha é que vamos ver!
Já no ano passado quando entrou em rota de colisão com o Sporting, falei nesta hipótese. Fico contente por vê-lo de águia ao peito!

Estou confiante nesta contratação...Até agora só desdenho o provável Jorge Ribeiro...
Mas ainda ficam a faltar as 2 "estrelas" sejam elas Miccoli e Aimar ou não...e um defesa direito!

Sickness:SLB

Citação de: Pain em 01 de Julho de 2008, 13:08
Citação de: gigante44 em 01 de Julho de 2008, 13:07
eu acho piada é que o benfica marca uma hora, mas nunca a cumpre...  >:(

Estamos em Portugal ... Qual e' a admiração?
eu sou português e dou tudo para nao chegar atrasado aos meus compromissos. isso vai das responsabilidades e do respeito e nao das nacionalidades lol

francisco

Citação de: klik em 01 de Julho de 2008, 13:07
Ele vai ganhar 800 Mil € ano.
e por aqui falava-se do dobro  ;D

Marcellus

Grande sapo que estou a engolir, detesto este gajo, ainda por cima demos 1.4 M aos lagartos, o gajo vai passar o contrato todo lesionado e o Paulo Barbosa já meteu mais algum ao bolso.