Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Thrain

É opcao de recurso...enquanto nao colocar a sua qualidade tecnica ao servico da equipa não será titular indiscutivel.Naquela posicao tem é de gerir o ritmo de jogo e nao estar sempre a fazer aberturas ou assistencias geniais.

lonstrup

O Martins vai ter de trabalhar mais e essencialmente concentrar-se mais.

Está a perder terreno pro Binya ao centro, e começa a perder terreno pro Balboa à direita.

No20__

lonstrup como pode estar a perder terreno se está lesionado? Ele é titular indiscutível, vah estou a exagerar, mas joga sempre.

Eterno

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 18:45
O habitual porquê?...se a seguir ao Sidnei é o jogador do Benfica com mais jogos esta época...15.

Exactamente...

Meio_metro

O habitual porquê?...se a seguir ao Sidnei é o jogador do Benfica com mais jogos esta época...15.
quando se tem a fama!!  :estrelas:

lonstrup

Citação de: No20__ em 08 de Dezembro de 2008, 13:48
lonstrup como pode estar a perder terreno se está lesionado? Ele é titular indiscutível, vah estou a exagerar, mas joga sempre.

estou a falar das diferenças de rendimento dos jogadores nas ultimas jornadas. enquanto o Martins teima em estagnar, Binya vai cimentado a sua posição de opção viável para Quique.

Sabes que para o Quique essa conversa dos titulares indiscutiveis não é muito linear.

Billy the Kid

:2funny:

BC

CelsoMedeiros

Sintraboy

Falta lhe o tal golinho, para se motivar mais!

Força Carlos Martins!
:flagglorioso: :flagglorioso:

tiagoterceira

continuo a dizer k o Carlos Martins deve ganhar rotinas de 10..nao de médio centro...temos de ter alguem k faça de 10 para ir compensando o Aimar...

Peficago

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2008, 17:51
continuo a dizer k o Carlos Martins deve ganhar rotinas de 10..nao de médio centro...temos de ter alguem k faça de 10 para ir compensando o Aimar...

Nuno Gomes.

Strata

O Rui Costa a jogar ao lado do Petit não se queixava muito, e quando era preciso também vinha atrás defender enquanto as pernas deixavam. Ele que brinque menos e seja mais objectivo, para não tornar complicado o que é simples, e deixar de ser cada vez que joga o jogador que perde mais bolas em campo. Pode fazer muito mais do que o que tem feito, e não me parece que seja apenas pela posição que o Quique o mete a jogar, apesar de reconhecer que provavelmente poderia render mais jogando um pouco mais adiantado.

Lordlothar

Citação de: Sintraboy em 09 de Dezembro de 2008, 17:48
Falta lhe o tal golinho, para se motivar mais!

Força Carlos Martins!

:flagglorioso: :flagglorioso:
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: