Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VirtualKing

Mais uma assistência!

sportlisboa04

isto nem é uma fonte bem segura nem nada disso, é algo concreto e real que sei. O quique está tao desiludido com o carlos martins q nem vos passa pla cabeça... foi ele sim que pediu o carlos ao rui costa. Mas ele está tão farto de ele não cumprir nada (ACREDITEM) do que lhe exige tacticamente..e o pako tambem está desgostoso com os testes fisicos semanais dele. acreditem que o quique passou as mini férias em valencia a falar com o Hugo Viana mais que uma vez...pa saber como ta fisicamente e afins. mas qem manda é o rui costa, e mais uma vez o benfica n vai deixar sair ngm em janeiro do meio campo, muito menos reforços!  acreditem que o Hugo Viana se as circunstancias fossem outras ele viria se a vontade de quique fosse como ele qer.  mas plo que sei o Hugo irá po Blackburn Rovers. 
Só vos digo isto... a história é toda verdade. não é boato, nem coisa parecida.  n vem de jornais nem nd do género. apenas queria passar a mensagem a todos os benfiquistas da realidade.   agora tirem conclusoes sobre o carlos martins!

FORÇA GLORIOSO SLB

Gambino

Citação de: sportlisboa04 em 14 de Janeiro de 2009, 22:53
isto nem é uma fonte bem segura nem nada disso, é algo concreto e real que sei. O quique está tao desiludido com o carlos martins q nem vos passa pla cabeça... foi ele sim que pediu o carlos ao rui costa. Mas ele está tão farto de ele não cumprir nada (ACREDITEM) do que lhe exige tacticamente..e o pako tambem está desgostoso com os testes fisicos semanais dele. acreditem que o quique passou as mini férias em valencia a falar com o Hugo Viana mais que uma vez...pa saber como ta fisicamente e afins. mas qem manda é o rui costa, e mais uma vez o benfica n vai deixar sair ngm em janeiro do meio campo, muito menos reforços!  acreditem que o Hugo Viana se as circunstancias fossem outras ele viria se a vontade de quique fosse como ele qer.  mas plo que sei o Hugo irá po Blackburn Rovers. 
Só vos digo isto... a história é toda verdade. não é boato, nem coisa parecida.  n vem de jornais nem nd do género. apenas queria passar a mensagem a todos os benfiquistas da realidade.   agora tirem conclusoes sobre o carlos martins!

FORÇA GLORIOSO SLB
Acredito em ti, um jogador que nas ferias de natal era bebedeira atraz de bebedeira é normal que depois nao esteja como deve ser.
Mas enfim, ja no tempo dos lags assim era

lonstrup

bom passe para o golo do Nuno Gomes

Kampz

Citação de: Alomaya em 14 de Janeiro de 2009, 22:55
Citação de: sportlisboa04 em 14 de Janeiro de 2009, 22:53
Só vos digo isto... a história é toda verdade. não é boato, nem coisa parecida.  n vem de jornais nem nd do género. apenas queria passar a mensagem a todos os benfiquistas da realidade.   agora tirem conclusoes sobre o carlos martins!

FORÇA GLORIOSO SLB
Acredito em ti, um jogador que nas ferias de natal era bebedeira atraz de bebedeira é normal que depois nao esteja como deve ser.
Mas enfim, ja no tempo dos lags assim era

Não se ganha nada é em saber essas histórias. O problema nem é os outros adeptos que eu sei que vocês querem informar, são os outros que cá andam e depois tornam públicas tais histórias que só podem prejudicar clube e jogador.

Quanto ao Viana, tem um pé esquerdo fantástico mas nunca seria jogador para um 4-4-2. Se a tua história for verdade só se prova que o Quique não aprende com os erros. Apesar de, nos últimos tempos, o Martins ter tido bastantes minutos o que não abona muito a favor dessas teorias.

lonstrup

bem se essas conversas com o Viana são verdadeiras, então não seria possivel o Benfica garantir a sua contratação para a proxima epoca, visto o contrato do jogador terminar em Junho?

tiagoterceira

continuo a dizer..o carlos martins nao se pode desgastar a medio centro...tem de jogar com 2 medios atras dele pa ele nao ter medo de falhar...os passes do carlos martins tem de sair a meio do meio campo adversario e nao a meio do meio campo do benfica....ou seja o carlos martins joga no mesmo sitio do aimar...

Golden

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2009, 22:58
bom passe para o golo do Nuno Gomes

fora isso, não gostei do jogo do CM, e isso tem a ver com o ter jogado numa posição que não é a dele.

Mas esteve esforçado como sempre.

lonstrup

Citação de: tiagoterceira em 14 de Janeiro de 2009, 23:02
continuo a dizer..o carlos martins nao se pode desgastar a medio centro...tem de jogar com 2 medios atras dele pa ele nao ter medo de falhar...os passes do carlos martins tem de sair a meio do meio campo adversario e nao a meio do meio campo do benfica....ou seja o carlos martins joga no mesmo sitio do aimar...

por outras palavras, não tem o que é necessário para jogar no Benfica.

sportlisboa04

na trofa jogou pouco mais de 45 minutos, dps jogou em guimaraes um pc, o ultimo jogo do campeonato outros minutos,em dezembro nao jogou e hj andou a passo ,n se ve um rasgo de sprint, NADA!não é uma assistencia que me faz de contente.  eu n qero prejudicar nd nem ngm,pq eu ate hj n sou desses que assobiam a tudo, e falam mal, ha outras formas de mostrar descontentamento, mas acreditem q ele e o empresario mamam tanto todos os meses com o contrato que ele tem.. sem ele se esforçar o minimo que seja.SIM o quique pode nao aprender como os erros, mas qis salvaguardar-se com o Hugo, foi ele que levou o Hugo pa valencia se nao estou em erro.    ate jantou com ele umas 3vezes  :buck2: ve tu bem com ele andou.
aqele abraço a todos vós

46Rossi

Eu só vi o jogo a espaços e fui ouvindo o relato mas parece-me que o Carlos voltou a falhar demasiado passes ainda para mais naquela posição onde não tem ninguém a guardar-lhe as costas...

No entanto lá conseguiu mais 2 assistências...

Kampz

Para mim o pior foi que, sobretudo na primeira parte, defendemos com um médio centro. Mesmo quando saiamos a jogar a bola chegava ao Katsouranis e este nunca mas nunca tinha uma linha de passe ou o apoio do Carlos.

Gosto do Carlos por muitas razões e sobretudo pela sua qualidade técnica. Ser um dos MC no 4-4-2 não o ajuda. Mas não é desculpa para tudo! Muito mais empenho e concentração exigem-se!

Boa assistência para o Gomes.

Subsultans Papaver

A jogar onde o treinador o põe, é pouco mais que inútil.

Spooner®

Citação de: Subsultans Papaver em 15 de Janeiro de 2009, 00:38
A jogar onde o treinador o põe, é pouco mais que inútil.

Inutil?

A jogar onde o treinador o poe foi o que lhe deu ser o jogador do plantel com mais assistencia. 9 salvo erro!

Flirt4ever

Força Carlos! É dos jogadores que MAIS TÉCNICA têm !! pode não estar no seu melhro momento de forma, mas NÃO se exqueçam que esteve parado MUITO tempo!!! tem de ganhar ritmo!! é um excelente jogador, e dos poucos que pode organizar o jogo!

cumps e saudações benfiquistas!