Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Bom jogo mas será que não pode trocar de lugar com o Amorim, acho que a equipa ganhava mais em termos de equilíbrio e qualidade de jogo...

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2009, 00:15
Bom jogo mas será que não pode trocar de lugar com o Amorim, acho que a equipa ganhava mais em termos de equilíbrio e qualidade de jogo...
Não sei o amorin esta a ganhar rotinas de extremo direito.

46Rossi

Citação de: thunderboy em 05 de Fevereiro de 2009, 00:16
Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2009, 00:15
Não sei o amorin esta a ganhar rotinas de extremo direito.

Está a ganhar o quê?!? Eu acho que ele está é a desaprender de jogar..

Deus Ex-Machina

muita garra, trabalho, atitude, mas por vezes mostra pouco discernimento.

Seja como for, teve 3 ou 4 arrancadas que meteram velocidade no jogo.

Boa jogatana.

orlando77

Citação de: pinela em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
De longe o melhor em campo!  :clap1:

O futebol tem mesmo situações engraçadas...
Acreditem ou não, acheio o CM o pior em campo...
Passei o jogo a dizer que o CM só é bom em bolas paradas, pois a transportar a bola e a fazer a equipa jogar minha nossa... já para não falar que o CM que eu conheci tinha um remate fácil e pé canhão gostando de chegar perto da área para desferir o remate, mas neste momento temos apenas um homem para bolas paradas e pouco mais... e que a defender é quase -1...
opiniões claro...

pedriouf

Por acaso também acho q deve aventurar.se mais no ataque ... mas quiçá ordens superiores não sei ! Ele tem um bom pontapé e devia aproveitá-lo sem dúvida

Golden

Fez um jogo esforçado ao seu estilo, mas nada de brilhante. Tãopouco esteve mal, foi uma exibição razoável.

Mas no dragão nao pode fazer dupla no meio campo com Katso. Tem que ser Yebda.

Senão a equipa defensivamente fica muito mais fragil, e Katso mais preso de movimentos. Não nos podemos arriscar, este jogo é para ganhar!!!

totta

Ando a gostar das exibições, belos passes que anda a fazer. Para mim era um triangulo com katso-amorim-martins.

Pika^^

Citação de: SlipkMan em 05 de Fevereiro de 2009, 00:11
Um meio-campo Katso-Carlos Martins fica demasiado macio defensivamente, sem muito poder de recuperação de bola.

Domingo, se Aimar jogar, por mim, metia o Yebda atrás com o Katso (metia era o Amorim, mas pronto...), sempre dava mais poder de choque e de destruição de jogo.
Katso de fora? Se for, rio-me.

O Carlos tá a subir, mas também acho que no Dragão podia jogar o Yebda, a 6 e o Katso a 8, nos jogos mais complicados é melhor, viu-se o espaço que o meio-campo dos espanhóis tinha na 2ª parte.

kramxel²

Péssima exibição...

Falhou inúmeros passes, defendeu mal e atacou pior....

Assim é díficil pedir a titularidade...

No20__

Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 01:57
Péssima exibição...

Para ti jogam todos mal, LOL cum crl.

kramxel²

Citação de: No20__ em 05 de Fevereiro de 2009, 02:27
Citação de: Kramxel² em 05 de Fevereiro de 2009, 01:57
Péssima exibição...

Para ti jogam todos mal, LOL cum crl.

Quem mais é que eu disse (para além do Manias) que tinha jogado mal hoje?

SlipkMan

Não esteve bem, mas também não esteve péssimo!!!

Para domingo, um meio campo com Katso-C Martins fica demasiado macio em termos defensivos, uma vez que defender não é o forte do Martins, uma vez que marca com os olhos. Então se jogar o Aimar, ainda pior!!!

MSchumacher

Meu deus! De melhor em campo a péssimo...temos aqui representadas todas as ptologias do campo visual...hihihi

Toronto_SLB

Estava a poupar-se para domingo.