Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eagle eye

Miserável? Exagero...

Fabrizio

Esteve bem, mas não soberbo como já li.

Sav1ola

Ainda não vi o jogo mas parece estar super inspirado para o golo...
A continuar assim pode ser um dos jogadores a quem dar grande destaque na conquista do titulo  :slb2:

maxi04

Continua a errar muitos passes, mas também é dos que arrisca mais, logo esta mais sujeito ao erro...
Não gosto nada daquela gola  à cantona, tem de ser mais humilde...
Até o acho bom jogador...

Sav1ola

Citação de: maxi04 em 18 de Outubro de 2009, 17:16
Continua a errar muitos passes, mas também é dos que arrisca mais, logo esta mais sujeito ao erro...
Não gosto nada daquela gola  à cantona, tem de ser mais humilde...
Até o acho bom jogador...

Fá-lo destacar-se do resto do grupo... Confesso que também não aprecio muito, pelo que mencionei antes. O0

aguia1

Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 12:28
Teve miseravel na 1ªparte, melhorou na segunda, mas para alem dos golos n acertou quase nenhum passe tenta sempre fazer passes a rasgar ou passes "artisticos" e n consegue tem que ser mais intelegente a jogar.
se fosse o aimar era normal falhar tantos passes porque è um jogador que joga no limite e o seu estilo de jogo faz que arrisque muito no ultimo passe , mas como è um dos patinhos feios jà nao pode ser ....
nao tenhas duvidas que e assim.

banbino

tirando os golos o que eu vi é o carlos martins a falhar passes atrás de passes....

a imagem que mais passou neste jogo foi o rapaz a resmungar consigo proprio por ter falhado o enésimo passe ou a levantar a mao e pedir ddesculpa

kallou

Marcou 2 golos...o que é muito bom!!

Mas de resto...não consegue fazer 1 passe...e depois fica parado...a fazer não sei o quê...!!

É impressinante a quantidade de passes que ele falha!!

Sem exagero...na 1.ªparte...em 10 passes errou uns 9...!!

Tem de melhorar muito, porque 1 jogador do Benfica não pode falhar tantos passes...porque provoca contra-ataques e a perda de jogadas perigosas a nosso favor!!

Tem de treinar mais estes aspectos!!

HardBoy

mas no entanto foi considerado o homem do jogo  ::)

BC

Do último jogo que vi do C. Martins a única coisa positiva que vi , foram os 2 golos que marcou .
Mas como são os golos que interessam , ainda bem que os consegui .

Agora , em termos de passes meu Deus , que trambolho !

Far(away)

Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:01
Do último jogo que vi do C. Martins a única coisa positiva que vi , foram os 2 golos que marcou .

O rkc fez a habitual estatística e o balanço foi horrível.. 7 passses acertados em 27 tentados.

Strata

Tem boa imprensa o rapaz (pelo menos desde que chegou ao Benfica)...

Dei-lhe os parabéns pelos golos, que realmente foi o que salvou a sua pobre exibição ao nível do que tem feito desde que cá chegou. A única vez que me surpreendeu foi na Mata Real, aí sim, esteve irrepreensível e nem precisava de margar aquele golão para mudar de ideias, pois teve a humildade, concentração, agressividade e atitude que gosto de ver, e não aqueles tiques de vedeta que me tiram do sério...e não me refiro à gola, que isso ele use como quiser.

BC

Em 27 ? 7 certos ?  :o

Juro... eu disse que ele a passar era um trambolho , porque do que me recordo do jogo cada passe que o vi-a fazer era sempre para a bancada ou para o adversário .

Agora esse resultado...oh meu Deus. Muito mau !

ednilson

Fosse o Amaro a fazer o jogo que o Carlos fez e era 20 dias de bajulação seguidos, independentemente do que fizesse nos jogos durante esse tempo.....

blog benficaatemorrer

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2009, 16:03
Citação de: BC em 19 de Outubro de 2009, 16:01

O rkc fez a habitual estatística e o balanço foi horrível.. 7 passses acertados em 27 tentados.

vocês deviam ir trabalhar para o record...