Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mahsira

Citação de: JG10 em 20 de Janeiro de 2010, 21:07
tem coração... e sei o que digo!

O que queres dizer com isso?

FAntunes

Citação de: JG10 em 20 de Janeiro de 2010, 21:07
tem coração... e sei o que digo!
Tambem tens disso??  :huh:

iloy

quem me dera ter novamente o karagounis que este gajo.

kneissl

Geez passou no seu Porsche a uns 100 numa zona de 50 ia-me passando por cima :|

rkc

Citação de: kneissl em 22 de Janeiro de 2010, 17:59
Geez passou no seu Porsche a uns 100 numa zona de 50 ia-me passando por cima :|

O Maria é pior.

kneissl

O Maria tem um R8 não compara-se aquele porschezito, por acaso já o vi várias vezes e ia nas calmas lol

RedNight

O Martins tem de facto, um membro inferior maior do que o outro. Ao fim de 5 anos como profissional do scp, mais coisa menos coisa, é que o próprio atleta decidiu ir à Alemanha por sua conta e risco, onde lhe foi diagnosticado o problema.

pcssousa

Só para esclarecer que toda a gente tem uma perna mais curta que outra!

VALEBEM

Normalmente é a do meio lol!
Quanto ao Martins, apesar de todos os seus defeitos, é um bom jogador, e tem sido muito útil ao nosso clube!

.:VMPT:.

Suplente muito útil....

x4nga1

O carlos martins e um jogadore mt util no nosso meio campo, mas n axo k deva ser titular...

And_1

Na volta o problema não é ter uma perna mais curta que a outra, mas sim uma perna maior que a outra. Por isso e que ainda não está curado  :tonge: ;D

rkc

O que ele tem grande é o ego. Se não pensasse ser o Zidane, era muito melhor jogador.

Roy Kent

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 19:19
O que ele tem grande é o ego. Se não pensasse ser o Zidane, era muito melhor jogador.

Tu que costumas falar com eles, diz-lhe que não é um Zidane, vá lá um Rui Costa, assim pode ser que ele evolua.

x4nga1

Citação de: G-Man em 22 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 19:19
e ta ali tao perto...

Tu que costumas falar com eles, diz-lhe que não é um Zidane, vá lá um Rui Costa, assim pode ser que ele evolua.