Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: G-Man em 22 de Janeiro de 2010, 19:22
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 19:19
O que ele tem grande é o ego. Se não pensasse ser o Zidane, era muito melhor jogador.

Tu que costumas falar com eles, diz-lhe que não é um Zidane, vá lá um Rui Costa, assim pode ser que ele evolua.

Lá estão vocês. Eu não costumo falar com eles. Eu falo com alguns dos jogadores. Uns mais de perto, outros muito de vez em quando. Com este nunca falei, nem quero. Mesma coisa com o Peixoto ou o Moreira. Ou o quim.

Elvecchio

O que ele tem grande é o ego. Se não pensasse ser o Zidane, era muito melhor jogador.

Tu que costumas falar com eles, diz-lhe que não é um Zidane, vá lá um Rui Costa, assim pode ser que ele evolua.

Queres ver que se agora eu te disser que és um "Elvecchio" tu começas a escrever posts de jeito???
Isto é com cada um ...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:2funny: :amigo: :drunk:

Elvecchio

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 19:24

Lá estão vocês. Eu não costumo falar com eles. Eu falo com alguns dos jogadores. Uns mais de perto, outros muito de vez em quando. Com este nunca falei, nem quero. Mesma coisa com o Peixoto ou o Moreira. Ou o quim.

Isso mesmo rkc. Cuidado com as companhias ...

Roy Kent

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2010, 19:24

Pensava que já tinhas falado com o Martins, daí a piada.

Mas o Martins tem 21 ou 28 anos, se até aqui não aprendeu a fazer as coisas, já não vão lá, vai ser sempre isto, vai dar sempre a sensação que se perdeu aqui um Rui Costa.

VALEBEM

O rkc só fala com os camones!

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Janeiro de 2010, 19:24

Queres ver que se agora eu te disser que és um "Elvecchio" tu começas a escrever posts de jeito???
Isto é com cada um ...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:2funny: :amigo: :drunk:

Se fosse um Elvecchio andava sempre impróprio para conduzir, o que não dava jeito nenhum  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

rkc

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2010, 19:26
O rkc só fala com os camones!

NAH. Mas, como diz o Elvecchio, escolho as companhias.

rkc

Anda cá! No fim já falo de ti. Para já... enfim...

Bleach

T1n0_SLB

este até joga qdo quer, qdo assumir que ele é carlos martis e não Zinedine Zidane

joao_manike

krak

1ª parte apagada como os restantes do meio campo para a frente.

2ª parte de bom nível e com um golaço.

rkc

Jogo muito bom em relação ao que sabe fazer, rematar.

Jogo absolutamente rísivel ao nível do que ele acha que sabe fazer, passar a isolar os companheiros.

Uma nota: Irrita-me profundamente ficar a reclamar quando os colegas rematam! Mas só ele pode rematar, de todo o lado e de todas as maneiras?

maxi04

Má 1º parte, grande 2ºparte e bom goloo...

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 22:13
Jogo muito bom em relação ao que sabe fazer, rematar.

Jogo absolutamente rísivel ao nível do que ele acha que sabe fazer, passar a isolar os companheiros.

Uma nota: Irrita-me profundamente ficar a reclamar quando os colegas rematam! Mas só ele pode rematar, de todo o lado e de todas as maneiras?
exactamente, já vi ele a discutir com o peixoto por causa disso!