Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

Um dos problemas que o Carlos Martins tem de ultrapassar e aquela parvoice de nao aguentar mais de 60 mins ate começar a jogar a passo... Penso que o nosso preparador-fisico tem no CMartins um bom desafio..

Francescoli

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Julho de 2008, 18:37
Um dos problemas que o Carlos Martins tem de ultrapassar e aquela parvoice de nao aguentar mais de 60 mins ate começar a jogar a passo... Penso que o nosso preparador-fisico tem no CMartins um bom desafio..

Passou a barreira o ano passado!!

O0

Red skin

Citação de: JuniorBoy em 01 de Julho de 2008, 18:38

O0

N passou n... n foi dos jogadores mais vezes substituidos na liga espanhola?

franciscoafonso

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:39

O0

Foi, mas o Pako trata disso, estejam descansados  :)

banbino

vocês ficam espantados quando os nosso jogadores que jogam no estrangeiro, parecem outros, jogam á quarta e ao domingo e n reclamam....

o problema é que em portugal o campeonato só é profissional de nome... sejam exigentes com ele e vão ver como ele dá jogador

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:39

O0

Foi, mas o Pako trata disso, estejam descansados  :)
:metal:

Sergioslb4ever

finalmente um jogador com tecnica para o meio campo
é qu petit/binya e katsouranis tecnica ne vÊ-la

gostei d ver o martins com a camisola do benfica
ele qu aproveite a oportunidade

força benfica

Benfica Upfront

Da maneira que estao a falar sobre o Ruben Amorim, acho que vai ser uma grande surpresa para a maioria dos benfiquistas.  :slb2:

vitor.np

Bem vindo Carlos Martins,espero que tenhas o sucesso desejado.

banbino

Citação de: Benfica Upfront em 01 de Julho de 2008, 18:57
Da maneira que estao a falar sobre o Ruben Amorim, acho que vai ser uma grande surpresa para a maioria dos benfiquistas.  :slb2:

de todas as contratações certas do benfica até agora o RUBEM AMORIM é para já o único que eu tenho a certeza que vai render.. ele é um autentico relógio suiço.. só tenho pena que o rolando n tenha vindo no mesmo pacote

patriarca

O sitio do Benfica está mais na mesma. Péssimo. Só lá está o que todos os pasquins e panfletos dizem nos dias anteriores e outras coisas do género. Agora essa do "TALENTOSO" Carlos Martins é DEMAIS, não brinquem com isto.

skiD

não sou  a favor desta contratação, mas agora que cá estas... BoaSorte O0

Benfica Upfront

Citação de: banbino em 01 de Julho de 2008, 19:01
Citação de: Benfica Upfront em 01 de Julho de 2008, 18:57

de todas as contratações certas do benfica até agora o RUBEM AMORIM é para já o único que eu tenho a certeza que vai render.. ele é um autentico relógio suiço.. só tenho pena que o rolando n tenha vindo no mesmo pacote
E' um bellissimo jogador. Ninguem fala nele, mas acho que temos um tipo Tiago - e melhor ainda, este tem cabeca e e' benfiquista desde pequenino.

Com Carlos Martins com a cabeca no lugar certo, temos um bom trio de meio campo com Petit, Amorim e Martins. E e' um meio campo portugues. :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Julho de 2008, 16:29
Citação de: Zaratustra em 01 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: Mr.Binovic em 01 de Julho de 2008, 16:22
Citação de: Sousa_slb em 01 de Julho de 2008, 16:02
kts tokes deu?

a ver se é reforço ou nao.

Se deu 3, bateu o Balboa...
isso e uma cabala contra o balboa-....
para o martins dar mais tem q dar 4 :metal:

Desculpa, mas o Balboa deu 2 toques com o joelho e agarrou a bola à mão...

Segui-se a sequência: Toque, toque, joelho, canela-chão...acessor a pegar na bola e dar por terminado.

Neste coisas temos de ser sérios e minuciosos....

Garanto-te que na edição da meia noite da SIC no dia da apresentação, as imagens que passaram na SIC, não foram as mesmas que passaram na RTP. Na SIC, viu-se ele a dar mais toques na bola, junto ao placar da publicidade dentro do circulo de meio campo. Na RTP, passaram imagens já no fim quando eles vinham embora. Já tinha postado isso naquela altura...

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 01:31
Na reportagem que deu na SIC, vê-se ele a dar mais toques seguidos.

Piri_dmk

outro que mal chegou ja ta a pensar em bazar!!  :bah2: