Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

Citação de: joaonunes em 02 de Julho de 2008, 00:36
Citação de: Ibrahim em 02 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: Brianfury em 02 de Julho de 2008, 00:32
Detinham 40 % do passe.
R rocha? :2funny:Olha que nao olha que nao..
So me disseram q anda pros lados de espanha mas pode a nao vir dar nada.
Espero que nao.

quem o simão no sporting? o paulo jorge?

Simão não é de certeza, e o Paulo Jorge como não é um grande jogador também não.

Portanto só resta o Miguel, é esse???

o manuel fernandes....

ou então o armando(lol) esse ainda está em espanha não está??

Shoky

O Simão?

AHAHAHAHAHAHaHaHaHaHAHAHAHAH

Meter-se nos sapos?
Mas achas que o homem é parvo, ou que o Sporting tem sequer carcanhol para o Capitão?

O pessoal não devia abusar da exposição solar...diz que faz muito mal...

PS: Tiago também não se mete lá!
E Ricardo Rocha, be my guest!

Red_Soul

Citação de: Ibrahim em 02 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: Brianfury em 02 de Julho de 2008, 00:32
Detinham 40 % do passe.
R rocha? :2funny:Olha que nao olha que nao..
So me disseram q anda pros lados de espanha mas pode a nao vir dar nada.
Espero que nao.

quem o simão no sporting? o paulo jorge?

Será o Maniche?? é que a jogar em Espanha e que já tenha pertencido ao Benfica só há a hipótese Simão ou Maniche ou Manuel Fernandes.

Brianfury

O tiago esta quase no atletico madrid ao que parece mas o tuttomercato tambem diz que tem propostas de inglaterra.
Aserio que nao sei mas cheira-me a manuel fernandes porque o valencia quer emprestar o jogador e o empresario dele eo paulo barbosa,o do caneira e um dos que trabalho pro zbording a um tempo atras um amigo meu lagarto com fontes disse-me que o sporting queria-o mas o salario estava a dificultar porque ja ganhava mais que o J.M e ate podia ser soluçao pra saida ou de joao moutinho ou do migual veloso do zbording.

Ibrahim

Pa o Sporting tem um tecto salarial mt baixo....tiagos migueis... nao sao para as unhas deles.....

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Julho de 2008, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2008, 00:29
Segundo tenho lido o Quique nunca usou o losango. Não te esqueças que foi contratado um extremo direito...Balboa.

Sim, também me lembro de ter lido isso. Mas faz as contas:

Posição 6: Petit e Binya;

Interiores: Yebda e Jorge Ribeiro (esquerdo), Amorim, Martins e Katsou (direito), sendo que o Martins pode fazer 10.

Posição 10: Di Maria, Martins e alguém a vir.

Balboa pode encaixar nessa posição 10 ou numa posição móvel de apoio ao atacante, penso eu de que. Ou mesmo apostar numa variação de sistema. Parece-me é demasiada gente para o centro para apostar num sistema sem os 4 do Losango.

Pois, tem lógica. No entanto não sabemos se ficam todos. Tenho dúvidas que Binya e Sepsi, fiquem.

joaonunes

Citação de: Brianfury em 02 de Julho de 2008, 00:38
O tiago esta quase no atletico madrid ao que parece mas o tuttomercato tambem diz que tem propostas de inglaterra.
Aserio que nao sei mas cheira-me a manuel fernandes porque o valencia quer emprestar o jogador e o empresario dele eo paulo barbosa,o do caneira e um dos que trabalho pro zbording a um tempo atras um amigo meu lagarto com fontes disse-me que o sporting queria-o mas o salario estava a dificultar porque ja ganhava mais que o J.M e ate podia ser soluçao pra saida ou de joao moutinho ou do migual veloso do zbording.

Depois do que ele fez eu já tinha pouco respeito, mas se ele for para o sporting então ... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Red_Soul

Citação de: Brianfury em 02 de Julho de 2008, 00:38

Espero bem que não seja o Manuel Fernandes. Porque se ele for para lá era um ganda reforço para eles.

Ibrahim

o sporting tem la dinheiro para pagar o salario ao manuel fernandes....

Red_Soul

Citação de: Ibrahim em 02 de Julho de 2008, 00:41

Se for por empréstimo, podem pagar metade do salário. Já não é a primeira vez que oiço esse rumor do Manuel Fernandes e espero que não se concretize a ida dele para as osgas.

Ibrahim

Citação de: Red_Soul em 02 de Julho de 2008, 00:44

Se for por empréstimo, podem pagar metade do salário. Já não é a primeira vez que oiço esse rumor do Manuel Fernandes e espero que não se concretize a ida dele para as osgas.

o gajo é lagarto do coração nao é?  :boxing:

desse esterco espero tudo

Brianfury

Acho que o tecto salarial dos lagartos este ano aumentou pra 125 mil..li qq coisa sobre isso..

Red_Soul

Citação de: Ibrahim em 02 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: Red_Soul em 02 de Julho de 2008, 00:44

o gajo é lagarto do coração nao é?  :boxing:

desse esterco espero tudo

Não sei. Ontem andava aki no fórum um user que dizia ser amigo do Manuel e que disse que ele jamais iria para os lagartos.

Ibrahim

Citação de: Brianfury em 02 de Julho de 2008, 00:47
Acho que o tecto salarial dos lagartos este ano aumentou pra 125 mil..li qq coisa sobre isso..

e quem é o lagarto que ganha os 125 mil?

LuigiSLB83

O que é que isso tem a ver com o Benfica e o Carlos Martins?