Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kampz

Reforço importantíssimo.

Um jogador para as transições defesa-ataque e para o apoio ao ataque. Um box-to-box de características ofensivas. Andava a fazer falta desde a saída do Karagounis. Um jogador capaz de transportar a bola da defesa para o ataque.

Força nisso Carlos.

jpn13

Muito melhor, hoje, e fora da sua posição. Sóbrio, concentrado, raçudo, bons passes. Boa primeira parte.

Batistuta

Jogador de selecção.

mochila

É claramente um grande jogador. Gostei quando, depois daquele turbilhão a meio-campo, se virou para os colegas e gritou: «vamos ganhar este jogo, c******!»

Santolas

esta-se a tornar um senhor naquele meio campo. acho que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso benfica. pela situaçao de como ele voltou ao futebol portugues, faz-me lembrar outro jogador  :whistle2:

every time i die

jogo razoável
vários passes falhados mas tem sido dos poucos, senão o único, a par do bastos, que tem arriscado no último passe

RedDemon

Boa aquisição, deve ser um dos jogadores mais utilizado durante a epoca.

DUBLIN

bdm

Estou a gostar do Carlos... gostei deste dois jogos que fez!  espero que continue a evoluir...

redmaster

Bom jogo, estou muito entusiasmado com o futebol deste que me parece um renovado Carlos Martins.

Amsterdam

Citação de: mochila em 25 de Julho de 2008, 22:16
É claramente um grande jogador. Gostei quando, depois daquele turbilhão a meio-campo, se virou para os colegas e gritou: «vamos ganhar este jogo, c******!»

:metal:

m20

jogou mto bem, grandes passes. ja me começa a calar a boca..eu que n estava com fé nenhuma nele

rui_mpg

jogou solto e com criatividade, axo k pode vingar definitivamente.

SLBCARLOS

ate agora a nossa melhor contratacao.

alex_diabólico

muita entrega, muita raça...