Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rick84

Tem mostrado aqui o que vale(boa técnica,boas aberturas,bem a preencher espaços),tem possibilidades de jogar no onze,esse onze que começará a ser tratar apartir de 2f,pois no torneio do guimaraes já teremos um onze mais perto da realidade

FKS

Foi dos poucos jogadores que mostrou evolução de um jogo para o outro!
Espero que continue.

SoHei_82

Começa a demonstrar grande qualidade e influencia na equipa do Benfica, estou a gostar bastante.

KRF

Bom jogador sem dúvida só pena ser muito emotivo e isso pode ser prejudicial para si e para o Benfica... tem que ser trabalhado de molde a moderar os seus impetos mas quando se nasce assim...

:slb2:

Paulo Silva

Bons pés
Cabeça quente ainda!

rkc

Citação de: KRF em 26 de Julho de 2008, 01:07
Bom jogador sem dúvida só pena ser muito emotivo e isso pode ser prejudicial para si e para o Benfica... tem que ser trabalhado de molde a moderar os seus impetos mas quando se nasce assim...

Lá estão vocês.

Isto deve-se é deixar um companheiro de equipa levar umas bolachadas e ficar a ver, para nao parecer muito emotivo...

miguel.ferreira

Estou confiante numa grande ligação entre o Aimar e o Carlos Martins. Dá-me a sensação que os dois juntos "vão partir a loiça toda"!

No20__

Citação de: KRF em 26 de Julho de 2008, 01:07

Não sei porque falas nisso, foi bastante correpto na confusão, pediu calma e ainda levou uma chapada e nem reagiu, ou melhor reagiu mas disse algo como: "é para ganhar car@**O". Devia moderar os palavrões eu sei  :2funny: :2funny: :2funny:

FKS

Se o Nuno Assis Cresceu e de que maneira na segunda parte graças ao Aimar(ficou sempre com dois defesas em cima de si o que deu espaço na ala ao Assis)...com o Martins em campo podemos ver boas coisas.

ForçadoBloqueio

Gostei!!Muito bem!! Continua Carlos que vais ter sempre o nosso apoio ao longo da época, mesmo quando o banco te esperar (vais ter de lá passar algumas vezes tb :coolsmiley:)!

Mufete

Citação de: Paulo Silva em 26 de Julho de 2008, 01:12
Bons pés
Cabeça quente ainda!

Concordo. A qualidade está lá. Não pode é "flipar" assim a meio do jogo e perder a concentração.

Lordlothar

Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2008, 02:47
Bons pés
Cabeça quente ainda!

Concordo. A qualidade está lá. Não pode é "flipar" assim a meio do jogo e perder a concentração.
O0

klik

Citação de: pteixeira em 26 de Julho de 2008, 00:59
É um grande jogador. Espero que as lesões não o apoquentem, nem a sua própria cabeça. Não gostei daquele sururu em que esteve envolvido.

A minha grande dúvida é a seguinte: como envolver Carlos Martins, Aimar, Nuno Gomes e Filipe Bastos na mesma equipa, se estivermos perante um 4-4-2 puro? Aimar como segundo ponta-de-lança e Nuno sempre no banco? Mas, chegando um avançado móvel, vão deslocar o Aimar para uma das linhas? E então o extremo-esquerdo que também está para chegar? Espero que seja tudo só uma questão de excesso de qualidade.

Dessa forma jogavas em Losango  O0

Aimar a 10 2 avançado a frente, Carlos MArtins interior esquerdo Bastos interior direito. Durante este jogo o Quique testou todos os Sistemas de jogo..... testou o Losango, o 4-2-3-1....

luis___alex

EU CAHO QUE ELE AINDA PODE MOSTRAR MUITO MAIS

acho que está a aquecer

para mim começa a época a titular
depois que faça por merecer continuar com esse estatuto

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mufete em 26 de Julho de 2008, 02:47
Bons pés
Cabeça quente ainda!

Eu compreendi a atitude dele...Ver um colega ou amigo a ser empurrado por todos os k passavam por ele e normal k a 1 coisa que pensamos e ir la defender o amigo!nao e a atitude mais correcta mas uma pessoa k jogue futebol sabe que e dificil nao reagir!!ainda pa mais um miudo de 18 anos