Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ritinha

Mal olhei pra tv ontem vejo o Carlinhos a armar xavascal......  :bah2: :bah2:

Lourenço84

o k eu vejo é k na ausencia do Aimar, ele assume-s claramente cm patrao, ralha, incentiva, grita, puxa pela equipa, dá indicaçoes, ele realmente tá c\ uma motivaçao enorme! O0 O0

Dimmus

Citação de: Lourenço84 em 26 de Julho de 2008, 11:30
o k eu vejo é k na ausencia do Aimar, ele assume-s claramente cm patrao, ralha, incentiva, grita, puxa pela equipa, dá indicaçoes, ele realmente tá c\ uma motivaçao enorme! O0 O0

:clap1:

JoMi¹¹

DUBLIN

ForçadoBloqueio

VAMOS ENRABAR OS VERDINHOS!!!! GRANDE "PÉ CANHÃO"!!!!

KeEp

semifreak de bolacha

Eu Engoli um sapo

um grande sapo

n dava nada por ele

mas ate agora....

SevenStars

Vem bastante bem. Oxalá continue.

dias_vld

Gostei do C.Martins!! Tirando esse lance em k se envolveu com os Ingleses, esteve mto bem!! E mesmo aí, mostrou k está dentro do plantel, demonstrou união e sentido de grupo...os ingleses ja tavam a pedir...smp picados, smp a jogar no limite...mto mau mm :( D

De resto, fez akele extraórdinario passe para o F.Bastos rematar e na recarga o Urreta facturar; smp k teve a bola nos pés n complicou, metendo-a rapidamente nas alas; viu-se varias vezes a pressionar e a vir atrás ao meio campo defensivo procurar a bola...concluindo, com mais 2 ou 3 jogos nas pernas, teremos reforço de classe!! FORÇA Carlos!!!  :drunk: :slb2:

PS: Pena ele n ter ensaiado ontem o seu potente remate...

dias_vld

Citação de: Ita em 26 de Julho de 2008, 10:45
Mal olhei pra tv ontem vejo o Carlinhos a armar xavascal......  :bah2: :bah2:

N  digas isso...ele armou o xavascal pk o F.Bastos foi empurrado e dps bateu num armário inglês...o k é k um companheiro mais velho e experiente faria se um miudo de 18 anos k tá a começar no mundo da bola a sério fosse vitima desta situação? Eu, dou a certeza k faria o mesmo ou pior k o Martins fez!! Apoia lá o rapaz, n o deites abaixo por ser um latino puro e duro!!! Ele vai-se portar bem, kdo for a valer!! :drunk: :slb2:

Bekambol

Penso que é um bom jogador e que vai ser um bom reforço, na minha opinião...

klik

Gostei daquele gesto com os Braços e depois " Vamos ganhar esta merda cr*l"  ;D ;D :clap1:

Red skin

Citação de: klik em 26 de Julho de 2008, 12:12
Gostei daquele gesto com os Braços e depois " Vamos ganhar esta merda cr*l"  ;D ;D :clap1:
O0 Tb gostei... parecia q estava no Benfica há muitos anos!

Wampyro

Vem acrescentar qualidade á equipa e isso é que é preciso.