Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

carlos martins o nosso V8 ... vrum vrummmmmmmmmmmm

Zaratustra

o motor do nosso meio campo :slb2:

continuo a pensar como seria bonito termos no plantel o rochemback e o caneira....

civic

o roca tinha la lugar....

Sousa_slb

lonstrup

Vamos ver se o Benfica "ajuda" o Queirós a transformar o Martins num bom medio centro util ao esquema que ele quer implementar na selecção.

Martins+Fernandes é capaz de dar um bom meio campo.

Mas o Martins deverá ser alternativa ao Deco.

BC

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2008, 18:52
Vamos ver se o Benfica "ajuda" o Queirós a transformar o Martins num bom medio centro util ao esquema que ele quer implementar na selecção.

Grande meio-campo.

Zaratustra

sem costinha nem petit, com a bicha do veloso ns passareles, o manuel fernades dvera afirmar-se cmo pivo defensivo. os caes tem sempre sorte :police:

Platini

Hoje marca um golo  :metal:

Ibrahim

Força Carlos !!!!!!!!!!!!! :ptflag: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb:

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2008, 18:49

continuo a pensar como seria bonito termos no plantel o rochemback e o caneira....

estás a gozar não estás?  :knuppel2:

FreddyAduFan

isto era sarcasmo, ou tas a falar a serio? porque ate gosto bastante do "Roca" :huh:

alias, o Sporting ate tem uma equipa com jogadores que aprecio, como Vukcevic, Izmailov e o Roca como ja disse. E acho o puto Djalo bom jogador (ja o moutinho...nem por isso, nao sei porque)

pica_foices

pelos vistos irá ser titular hj na selecção..
espero q não se lesione... jogador mt importante do SLB

foices
http://conversasdabola.pt.vu/

PedroNN

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2008, 19:00

isto era sarcasmo, ou tas a falar a serio? porque ate gosto bastante do "Roca" :huh:

alias, o Sporting ate tem uma equipa com jogadores que aprecio, como Vukcevic, Izmailov e o Roca como ja disse. E acho o puto Djalo bom jogador (ja o moutinho...nem por isso, nao sei porque)

Desses que disseste gosto do Vukcevic e de um que não gostava nem um bocadinho mas que agora gosto, Moutinho... já o Djalo... não sei o que dizer... sei lá, hummm... péssimo...

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 20 de Agosto de 2008, 18:56

sem costinha nem petit, com a bicha do veloso ns passareles, o manuel fernades dvera afirmar-se cmo pivo defensivo. os caes tem sempre sorte :police:

O Manuel Fernandes tem a vantagem de ter jogado duas épocas no futebol inglês e identificar-se com o tipo de futebol que o Queirós quererá implementar.

Se a postura do Queirós não for só bazófia Moutinho terá poucas hipoteses de jogar e Veloso não volta.

Pior é para gajos como Tiago Mendes.

Batistuta

Djaló é limitadissimo, é tipo Tiui, só marca golos do cagalhao