Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FreddyAduFan

Bosingwa...nao e assim tao dificil porra :2funny:

mMateus

Bom jogo do Carlos Martins ... e bom golo.  :clap1:

Batistuta

Citação de: Adrian em 20 de Agosto de 2008, 22:01
do q ta a espera o Queiroz pa tirar o Martins??  e o Quim??????? nao é preciso muito pa se aleijarem sem necessidade...olha o Bosigua ou como se escreve o nome do gajo...

tu não sabes o nome dele mas ele também não sabe falar portugues por isso estão quites  :buck2: :buck2:

diabo1989

Carlos martins fez um bom golo e esteve bem também era dificil jogar mal contra estes gajos mas deve ser uma aposta para manter por parte de Carlos Queiroz.

slbenfever

ASC 310

Citação de: diabo1989 em 20 de Agosto de 2008, 22:32
Carlos martins fez um bom golo e esteve bem também era dificil jogar mal contra estes gajos mas deve ser uma aposta para manter por parte de Carlos Queiroz.

espero que sim ja esta na altura de termos mais jogadores na seleçao portuguesa...

outra coisa que nao compreendo é porque a selecçao sub21 joga com nuno coelho e gonçalo brandao na defesa porque nao chamam o miguel vitor que é melhor e mais experiente  

Rei

Ritinha

Citação de: Adrian em 20 de Agosto de 2008, 22:01
do q ta a espera o Queiroz pa tirar o Martins??  e o Quim??????? nao é preciso muito pa se aleijarem sem necessidade...olha o Bosigua ou como se escreve o nome do gajo...
Ahahah!

MasterPT

Caaarrlllooooos!!!!  :metal:  :dance:  :slb2:

Slbstriker

O Rui Santos é que sabe, o Carlos Martins não é jogador para 90 minutos! :crazy2:

Johnny|SLB

Pessoa, nao faço a minima do que o Rui Santos, mas qualquer pessoa com boa memoria e olhos abertos percebe que o Carlos Martins nao aguenta 90 minutos. Ja desde os tempos do zbording.
Isso e evidente.
Ele tem uma atitude mt aguerrida durante o jogo e joga mt intensamente, mas  isso nao me parece desculpa para ele entre os 60 e 75 mins dar o "estouro". E como podem ver por posts meus anteriores, eu tornei-me fa do Martins. Mas nao sou cego nem faccioso.

FreddyAduFan

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Agosto de 2008, 23:34
Pessoa, nao faço a minima do que o Rui Santos, mas qualquer pessoa com boa memoria e olhos abertos percebe que o Carlos Martins nao aguenta 90 minutos. Ja desde os tempos do zbording.
Isso e evidente.
Ele tem uma atitude mt aguerrida durante o jogo e joga mt intensamente, mas  isso nao me parece desculpa para ele entre os 60 e 75 mins dar o "estouro". E como podem ver por posts meus anteriores, eu tornei-me fa do Martins. Mas nao sou cego nem faccioso.

para isso servem as substituicoes  O0

CelsoMedeiros

n vi o jogo mais ainda bem k marcou

klik

Isso e evidente.

..... Isso é o que vamos ver..... Desculpa mas não é agora que da para tirar essas conclusões.

1º pq o Martins tem saido no Benfica com Alterações duplas ou seja experimentarem novos jogadores e não por problemas fisicos......
Nenhum jogador no Benfica jogou 90M, praticamente, a não ser centrais laterais ou um ou outro extremo. Sempre que jogou Yebda, Martins, Kats, Felipe Bastos, etc no meio campo nunca nenhum fez 90M.

Hj voltou a ser uma substituição do Genero, 1º pq ele joga este fim de semena o seleccionador nunca o iria colocar a jogar 90M, depois saiu ao mesmo tempo do Deco, ou seja, Uma alteração de Sistema para 4-4-2......

mrfalcon

Isso e evidente.

por acaso também já havia aqui referido no fórum que o carlos martins desaparece nas segundas partes... vamos ver se é só até recuperar os índices físicos ou se é mesmo um problema a resolver.