Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lourenço84

o bento é um grand benfiquista, deu nos o Martins e por este andar aind nos vai dar o Simon Vukcevic

Ritinha

Citação de: Lourenço84 em 23 de Agosto de 2008, 12:26
o bento é um grand benfiquista, deu nos o Martins e por este andar aind nos vai dar o Simon Vukcevic
;D

Andy

nao me importava nada.

mar_vivo

Exacto! E esta, heim?!...

Ritinha

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2008, 12:29

Bom, com tranquilidade ainda nos oferecia mais uns quantos...

Lourenço84

Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 12:30

e + o bento enrraba sempre os porkos para nossa alegria! O0

Ritinha

Citação de: Lourenço84 em 23 de Agosto de 2008, 12:32
Citação de: Ita em 23 de Agosto de 2008, 12:30

e + o bento enrraba sempre os porkos para nossa alegria! O0
O Bento já é exagero....... Temos o nosso Quique e chega... Mas não sobra! :P

Gaizka

Acho q quando estava no Sporting todos nós desconfiavamos, parecia imaturo, perdia-se em campo, era bestial mas também besta.
Agora tem confiança, parece-me um jogador chave na nossa equipa. Qd o CM estiver bem o benfica ganhará quase sempre. é ele que decide o primeiro passe, a transição.

Boa entrevista, bom jogador. Estou cada vez mais confiante numa boa época.

a13263

e, quem sabe, o auto-intitulado 'Melhor guarda-redes da Europa'...

No20__

Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2008, 15:24

Recebia-o de braços abertos!

a13263

Citação de: No20__ em 23 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2008, 15:24

Recebia-o de braços abertos!

Muito melhor que o Franguício! Disso não tenho dúvidas.

nandao

Destaco isto da entevista de Carlos Maritns, apesar da tentativa do entrevistador em engrandecer o FCP, coisas habituais destes jornalista de merda.

Já defrontou o Sporting, por certo que já viu jogar o FC Porto esta época. O que lhe parecem os grandes rivais do Benfica? Quem é o favorito à conquista do título?
O favorito tem de ser o FC Porto porque é o actual campeão. Mas candidatos são sempre os três: Sporting, Benfica e FC Porto. Nós temos a ilusão de sermos campeões e não nos vamos desviar desse objectivo. Mas favorito é o FC Porto porque foi campeão.

E com muitos pontos de avanço.
Isso não vai acontecer este ano, porque o Benfica vai realizar uma excelente temporada.

:bow2: :bow2: :bow2:
Excelente atitude, que resposta grandiosa.

mais...

A pergunta é inevitável. Apesar de ser jogador do Benfica continua a ser sportinguista?

Respeito muito o meu passado, foi no Sporting que me formei como homem e como jogador. Não vou dizer que sou do Sporting, do Benfica, do FC Porto ou do Oliveira do Hospital. Um profissional de futebol não tem clube, tem, isso sim, é uma profissão a exercer.
Mas não vai dizer que não tinha um clube do coração...
Desde os onze anos que estava no Sporting, claro que torcia pelo Sporting porque queria ganhar. Agora torço pelo Benfica pela mesma razão.

Ainda dizem que este gajo é imaturo e infantil?
Ele nesta entrevista fala de forma como se fosse jogador do Benfica há anos.
Necessitamos de jogadores como ele, que sintam orgulho em estar no Benfica e lutei arduamente para levar o clube a vencer.

:clap1: :clap1: :clap1:

Diog00

mas que grande contratação......  :bow2:

desde que o vi no Torneio de Toulon, que vi que ali havia jogador, ainda bem q so apareceu agora pois se nao fosse não estava no SLB :slb2:

Corrosivo

Muito boas respostas.

Tenho muita expectativa em relação a ele

aguia1

penso que a maioria dos lagartos andam a roer-se com esta contratacao.o melhor guarda redes da europa tambem calhava que nem uma luva.