Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Odracir

Citação de: sjgonline em 23 de Agosto de 2008, 23:59
Não sei se ja viram esta entrevista engraçada do Carlos Martins.. os animais suinos mal-cheirosos badalhocos corruptos peidolas queriam contrata-lo:

http://dn.sapo.pt/2008/08/22/dnsport/fc_porto_tentou_tinha_dado_a_palavra.html
E o David Luiz e tabem o Balboa !

diabo1989

não sei se é verdade mas se for parece que esses merd... andam a fazernos perseguisão se já os ódiava agora cada vez os odeios mais

A INVEJA É TÃO GRANDE QUE PENSAM EM NÓS 24 HORAS POR DIA

DASSE O BENFICA É MESMO GRANDE E INCOMODA TODA A MERDA

jpcaetano

Citação de: diabo1989 em 24 de Agosto de 2008, 00:12
não sei se é verdade mas se for parece que esses merd... andam a fazernos perseguisão se já os ódiava agora cada vez os odeios mais

A INVEJA É TÃO GRANDE QUE PENSAM EM NÓS 24 HORAS POR DIA

DASSE O BENFICA É MESMO GRANDE E INCOMODA TODA A MERDA

Só existem porque existe Benfica, infelizes... :boxing: :boxing:

m20

Citação de: Odrac1r em 24 de Agosto de 2008, 00:05
Citação de: sjgonline em 23 de Agosto de 2008, 23:59
Não sei se ja viram esta entrevista engraçada do Carlos Martins.. os animais suinos mal-cheirosos badalhocos corruptos peidolas queriam contrata-lo:

http://dn.sapo.pt/2008/08/22/dnsport/fc_porto_tentou_tinha_dado_a_palavra.html
E o David Luiz e tabem o Balboa !
eu que não gostei da ideia do Carlos Martins vir para cá, depois de alguns  jogos da pré epoca e dessa entrevista então, até já "babo" por ele...realmente, agora que venha o Pinto da Costa ou um dos seus subditos dizer que nenhum jogador do Benfica lhes interessa  :crazy2:

mike90

acho que ainda vou ver muita gente que tanto criticou a sua contratação, a aplaudi-lo de pé no estadio da luz,tem um toque de bola indiscutivel!

mikedoom

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2008, 20:13
Grande jogador, que fez 1 grande pre-epoca.

se se mantiver assim vamos ter um dos melhor do campeonata!!!! Os lagartos vão roer-se

red jazz

Tou com uma fezada que o CM vai fazer hoje um jogaço ..., inclusivé marcará um golão.

Tmats

espero que ele e todos os titulares entrem bem hoje contra ao rio ave... vamos ver o que vai acontecer...

CelsoMedeiros

diabo1989

hoje mete 1 lá dentro   :)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Batistuta em 23 de Agosto de 2008, 17:35
Sim , O Vukcevic apesar de ser bom jogador não faz falta ao benfica porque já lá temos o Aimar. Por isso me rio quando dizem que o sporting está mais forte. Os titulares de caras deles tinham que penar para serem titulares no benfica. Talvez só o Moutinho entrasse de caras. Mas o Carlos Martins não se dava por vencido

moutinho :estrelas:

Fabrizio

Que falta fizeste.

Espero que não seja nada de grave.

Ritinha

Já se sabe alguma coisa?

Bleach

ainda fez 2 ou 3 remates perigosos..

Dixi

Não percebi como é que o Yebda apareceu lançado em direcção à sua cabeça. A imagem não mostra tudo.