Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FreddyAduFan

a equipa foi completamente por agua abaixo quando ele saiu...o que e bom para ele suponho, mas pessimo para a equipa :estrelas:

R31D1D

Estava claramente a ser o melhor quando se lesionou, foi pena pois ficamos a perder com a sua saida

RuiLeca

Citação de: Odrac1r em 25 de Agosto de 2008, 11:57
Comeca assumir um grnade papel neste benfica e ja conquistou os adeptos o que é fundamental para quem quer afirmar no benfica !

E muito rapidamente para meu espanto, apesar de sempre ter acreditado nele.

krak

O momento decisivo do jogo... A sua lesão!
Neste momento é preponderante

Bola69

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2008, 13:16
O momento decisivo do jogo... A sua lesão!
Neste momento é preponderante

Para mim foi bem antes do jogo começar : a nao inscriçao do Reyes ...

AG

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2008, 11:59
a equipa foi completamente por agua abaixo quando ele saiu...o que e bom para ele suponho, mas pessimo para a equipa :estrelas:
Pois...

Gigante

Temos sempre azar nós fdx É nevoeiro, é campos nojentos logo na 1º jornada, é jogadores não inscritos, é barras, é jogadores importantes a saírem na 1º parte...  :tickedoff:

Bola69

Citação de: gigante44 em 25 de Agosto de 2008, 13:23
Temos sempre azar nós fdx É nevoeiro, é campos nojentos logo na 1º jornada, é jogadores não inscritos, é barras, é jogadores importantes a saírem na 1º parte...  :tickedoff:

é falta de qualidade , de estabilidade , etc  ::)

Rol0

Vontade é coisa que não falta ao reforço encarnado. Basta ver, a título de exemplo, que, já depois de lesionado, ainda tentou a sua sorte na meia-distância por duas vezes no embate com o Rio Ave. O primeiro disparo, diga-se, saiu mesmo a 113 km/h. Após ter reentrado em campo, Martins ainda "aguentou" 14 minutos em campo, até que... não deu mais e Quique Flores lhe deu ordem de substituição.

Isto sim é que é raça!!! Força Carlos  :slb2: :slb2: :slb2:

CelsoMedeiros

vai voltar em grd no sabado e espero uma victoria contra a associação CORRUPTA de PORTUGAL

Notguilty

Citação de: Rol0 em 26 de Agosto de 2008, 09:02
Vontade é coisa que não falta ao reforço encarnado. Basta ver, a título de exemplo, que, já depois de lesionado, ainda tentou a sua sorte na meia-distância por duas vezes no embate com o Rio Ave. O primeiro disparo, diga-se, saiu mesmo a 113 km/h. Após ter reentrado em campo, Martins ainda "aguentou" 14 minutos em campo, até que... não deu mais e Quique Flores lhe deu ordem de substituição.

Isto sim é que é raça!!! Força Carlos  :slb2: :slb2: :slb2:
este rapaz... ja tinha todo o meu respeito, agora tem toda a admiração.
pode ter passado por onde passou, mas é sem duvida UM JOGADOR Á BENFICA!!

Romeu

Acho que o quique fez um erro devia ter posto o balboa ou o nuno gomes quando o carlos saiu e depoi passava o amorim para o meio

SheuHan

Citação de: Romeu em 26 de Agosto de 2008, 10:14
Acho que o quique fez um erro devia ter posto o balboa ou o nuno gomes quando o carlos saiu e depoi passava o amorim para o meio

Claramente, com Katsos a central, Amorim é o único capaz de fazer a posição do Martins. De qualquer das maneiras espero que o carlos martins esteja ok para sábado.

zelton

eu acho que a posição de MC de transição é das posições + carenciadas do plantel.. o bastos é bom, mas n temos neste momento uma alternativa ao nivel do carlos martins

SheuHan

Citação de: zelton em 26 de Agosto de 2008, 10:32
eu acho que a posição de MC de transição é das posições + carenciadas do plantel.. o bastos é bom, mas n temos neste momento uma alternativa ao nivel do carlos martins

Passaríamos a ter se Amorim jogasse nessa posição...