Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nucleopn

«Já me sinto completamente bem, isso já passou. Não me lembro de tudo, sobre o jogo não me lembro nada», começou por destacar o bem-disposto jogador. Os sorrisos deixaram dúvidas quanto ao sentido das suas declarações, uma vez que o resultado não foi propriamente para recordar. «Quando digo que não me lembro, não me lembro mesmo. Depois da pancada, não me lembro nada do jogo. Sei que entrei para o campo, mas não tenho qualquer memória sobre o jogo. Faz-me confusão se pensar nisso, mas se não pensar nisso, não», esclareceu.

sergio.fil25

Não á problemas: o Yebda fica encarregue do lucho e o carlos martins do lisandro. o rodrigues já sabemos que já tem dono : o binya.  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bekambol

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: aguia b em 28 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2008, 16:43
Carlos Martins em directo na Sic Notícias:

Temos que fazer um bom jogo e ganhar.  O0

Força, vamos ver se conseguimos.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0
nao é vamos ver,é VAMOS GANHAR!

Certo, boa-sorte C.Martins....VAMOS GANHAR. O BENFICA VAI GANHAR.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

blog benficaatemorrer

Se o homem todo amnésico chutou a 133km/h imaginem cheio de ganas para rebentar os porcos???

IVG

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Agosto de 2008, 17:32
Se o homem todo amnésico chutou a 133km/h imaginem cheio de ganas para rebentar os porcos???

Ui, vamos lá ver é se ele não se engana no lado...
:o

Ritinha

Citação de: IVG em 28 de Agosto de 2008, 17:54

Ui, vamos lá ver é se ele não se engana no lado...
:o
Ou se não lhe dá outro ataque de amnésia e começa a perguntar o porquê de estar no Estádio da Luz vestido de vermelho...  :-X

Fora de brincadeiras... FORÇA CARLINHOS!  :slb2:

zipEh

Citação de: aguia b em 28 de Agosto de 2008, 17:30
Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: aguia b em 28 de Agosto de 2008, 16:59
Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2008, 16:43
Carlos Martins em directo na Sic Notícias:

Temos que fazer um bom jogo e ganhar.  O0

Força, vamos ver se conseguimos.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0
nao é vamos ver,é VAMOS GANHAR!

Certo, boa-sorte C.Martins....VAMOS GANHAR. O BENFICA VAI GANHAR.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

Pés bem assentes na terra, que o jogo nao irá ser nada facil...
logo que seja contra o porto, é para ganhar temos que comer relva

Barão

Não foi 113 ? Acho que é 113, de qualquer modo melhor que os 95 dum outro gajo qualquer.

krak

Sim foi 113!

Mais uma vez no seu devido lugar, na selecçao  :slb2: :ptflag:

rkc

Citação de: pedromrnb em 28 de Agosto de 2008, 17:25
«Já me sinto completamente bem, isso já passou. Não me lembro de tudo, sobre o jogo não me lembro nada», começou por destacar o bem-disposto jogador. Os sorrisos deixaram dúvidas quanto ao sentido das suas declarações, uma vez que o resultado não foi propriamente para recordar. «Quando digo que não me lembro, não me lembro mesmo. Depois da pancada, não me lembro nada do jogo. Sei que entrei para o campo, mas não tenho qualquer memória sobre o jogo. Faz-me confusão se pensar nisso, mas se não pensar nisso, não», esclareceu.

E sem saber o que estava a fazer...  ;D

Há anos que dizia que do plantel verde era dos poucos que queria no Benfica. Agora está cá.

ChEsTeR

isso de agora medirem os pontapes  é giro,andam ai todos contentes pelo hulk ter marcado 1 a 95,deixem o cardozo acertar bem na batata que eu digo-lhes os 95 looool

rkc

Citação de: ChEsTeR em 28 de Agosto de 2008, 18:34
isso de agora medirem os pontapes  é giro,andam ai todos contentes pelo hulk ter marcado 1 a 95,deixem o cardozo acertar bem na batata que eu digo-lhes os 95 looool

Tenho impressão que quando isso acontecer, aquela merda fica a rodar, e no fim sai uma cereja, um 7 e um BAR...

a13263

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2008, 18:43

Tenho impressão que quando isso acontecer, aquela merda fica a rodar, e no fim sai uma cereja, um 7 e um BAR...

:2funny: :2funny: :2funny:

Gambino

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2008, 18:43

:2funny: :2funny:
O Cardozo vai rebentar com a maquina vai bater a escala  :metal:

rkc

Ou então se for no Trofense ou noutro sítio lá perdido em Portugal, aparece logo  GNR a multar a bola e a dar-lhe uns kicks para ela se portar bem...