Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Special_Red

Citação de: filipe-slb em 30 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Tipet em 30 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: ChEsTeR em 28 de Agosto de 2008, 18:34
isso de agora medirem os pontapes  é giro,andam ai todos contentes pelo hulk ter marcado 1 a 95,deixem o cardozo acertar bem na batata que eu digo-lhes os 95 looool

http://www.youtube.com/watch?v=ylLPeAKpstU&feature=related

100 km/h e não foi à entrada da área, foi a 39 metros!
http://www.youtube.com/watch?v=JrtvDuy7C70&NR=1

==> 131 km/h nest golo !!!!  :D :D :cool2:

Q bomba!

Roy Kent

Uma vez o mihajlovic rematou uma bola a 171 km quem embateu num jogador alemão que já não me lembro quem foi, este jogador teve de sair em maca.

trainmaniac

E o Cardozo para mandar bombas não manda propriamente uma biqueirada como o Rochemfat... :bandeiraslb2:

klik

Citação de: Tipet em 30 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: ChEsTeR em 28 de Agosto de 2008, 18:34
isso de agora medirem os pontapes  é giro,andam ai todos contentes pelo hulk ter marcado 1 a 95,deixem o cardozo acertar bem na batata que eu digo-lhes os 95 looool

http://www.youtube.com/watch?v=ylLPeAKpstU&feature=related

100 km/h e não foi à entrada da área, foi a 39 metros!

Sem balanço...... completamente parado LOLOL.

klik

Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 12:13
Uma vez o mihajlovic rematou uma bola a 171 km quem embateu num jogador alemão que já não me lembro quem foi, este jogador teve de sair em maca.

então e o Roberto Carlos a Mandar a baliza abaixo???

Special_Red

Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 12:13

O Branco tb fez isso num jogador escocês (já não me recordo em qual Mundial)...o coitado teve que sair do jogo

Roy Kent

Ests menimos pulverizam qualquer remate que se faça  :2funny:

Já agora uma bola a 95 km/h não é nada de especial, qual era a velocidade que levava o livre do Cardozo ao Guimarães?

trainmaniac

Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 12:22

Já agora uma bola a 95 km/h não é nada de especial, qual era a velocidade que levava o livre do Cardozo ao Guimarães?

Devia andar pelos valores do livre a 130 km/h que aqui colocaram. Bastante parecidos, parece-me.

Red skin

Tou muito contente com o Carlos Martins... espero q assim continue... se tal acontecer espero q fique muitos e bons anos no SLB!

Roy Kent

Citação de: jcunha_slb em 30 de Agosto de 2008, 12:23
Citação de: Redbrain82 em 30 de Agosto de 2008, 12:22

Devia andar pelos valores do livre a 130 km/h que aqui colocaram. Bastante parecidos, parece-me.

Sim devia andar por volta dessa velocidae.

PATRONN

Hoje vai marcar tenho esse feeling

Marco87

Para mim o jogador que se tem mostrado mais grande jogador mm :metal: Sim Sr. boa contratação :clap1:

Slayer

Acredito num golo hoje !  :bandeiraslb2:

krak

Tenho um pouco de receio da sua utilizaçao pkausa da lesão admito...
Mas faz nos mta falta

Chefe

Um jogo para ter calma com as entradas ou então o Sousa não lhe perdoa