Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Citação de: Wampyro em 11 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2008, 00:32
Citação de: Wampyro em 11 de Setembro de 2008, 00:22
Citação de: flip69 em 10 de Setembro de 2008, 23:42
O merdas do Moutinho sempre que entra em campo a equipa sofre um golo foi
contra a servia no Europeu foram as potes e hoje foram logo dois um jogador
de merda mas ninguém crititca porque é dos osgas é incrivel está escória de
comentadores a precisar de segurar o resultado e metêm um gajo com 1.70
claro que sofremos um golo de canto já foi assim contra a Servia quem o Moutinho
marca o apanha bolas só se for.

Não vale nada mas o Martins é que vai pra bancada. As cunhas continuam em peso
na selecção.

Digamos que meter o Moutinho para defender um resultado contra a Dinamarca, só está ao alcance de alguns iluminados...

Olha aqui outro iluminado :whistle2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fichajogo.php?param1=45973

Digamos que o tipo de futebol Polaco tem pouco a ver com o Dinamarquês, mas na boa, tentaste.

Tem pouco a ver?!? No final de um jogo quando o desespero impera o tipo de futebol é igual para todos, chuveirinho e fé em Deus... mas na boa, tentaste... O0

CelsoMedeiros

ednilson

Mas alguém me consegue explicar como é que um jogador como o C.Martins vai do onze à bancada, depois de uma vitória de 4-0????

Tmats

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:16
Mas alguém me consegue explicar como é que um jogador como o C.Martins vai do onze à bancada, depois de uma vitória de 4-0????

tens razão para mim este jogador tinha entrado na segunda parte para substituir o maniche ou rui meireles...

Bola7

não esteve no banco? :huh:

03cargue

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2008, 10:36
bancada.

ainda melhor ao menos nao se cança e vai estar a100% no johgo contra o napoles.

ednilson

Esteve num banco....da bancada! Duas coisas me preocupam, por um lado o Queiroz, a outra não digo para não arranjar confusão.....

VALEBEM

Talvez para o poupar de um jogo no WC...
Não sei, mas confesso que os 2 marcha atrás do Queirós, quanto ao Carlos Martins e ao Antunes, me desiludiram bastante...

Bola7

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2008, 10:39

Esteve num banco....da bancada! Duas coisas me preocupam, por um lado o Queiroz, a outra não digo para não arranjar confusão.....
diz baixinho...

Goya80

A verdade é que entrou Queiroz na Selecção e vieram ao de cima, novamente, os interesses instalados no futebol Português.
Nos sub-21 jogam jogadores adaptados a posições e jogadores ligados ao Benfica nem são convocados (Miguel Vitor, Ruben Lima). Nos A é o que se vê com o Carlos Martins!
Se já ligava pouco à Selecção com o Scolari, agora com Queiroz é que nunca mais vejo!

Bekambol

Citação de: Goya80 em 11 de Setembro de 2008, 10:45
A verdade é que entrou Queiroz na Selecção e vieram ao de cima, novamente, os interesses instalados no futebol Português.
Nos sub-21 jogam jogadores adaptados a posições e jogadores ligados ao Benfica nem são convocados (Miguel Vitor, Ruben Lima). Nos A é o que se vê com o Carlos Martins!
Se já ligava pouco à Selecção com o Scolari, agora com Queiroz é que nunca mais vejo!

Não sei se é isso que se está a passar. mas efectivamente, ontem o C.Martins, seria melhor opção.. O0

blog benficaatemorrer

Ainda bem que não jogou... O Carlos quer é vencer no Benfica, porque o que interessa na selecção é ser convocado para a fase final do campeonato do mundo, mas isso é só daqui a 2 anos... E ele sabe, que se for campeão nacional ainda mais hipóteses tem de lá estar!!!

CelsoMedeiros

isso se forem ao mundial...mais ainda bem vem fresco

xungaria

sinceramente... tou a gostar do trabalho do Queiroz...

basta ver as convocatórias. Aquilo cheira melhor sem o Scolari e o seu grupo de amigos lá (a titularidade do Quim é exemplo disso).
ontem ele deu oportunidade ao Maniche que não a apanhou. provavelmente no proximo jogo o Carlos Martins voltará a ser titular.

Jonex

Fico muito contente por o Carlos Martins não ter jogado ontem, pk hoje tb ele estaria aqui a ser crucificado pelos adeptos da critica fácil, tal como estão a ser o Quim e o Nuno Gomes. é impressionante...