Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

peter_slb

Citação de: xungaria em 11 de Setembro de 2008, 15:43
sinceramente... tou a gostar do trabalho do Queiroz...

basta ver as convocatórias. Aquilo cheira melhor sem o Scolari e o seu grupo de amigos lá (a titularidade do Quim é exemplo disso).
ontem ele deu oportunidade ao Maniche que não a apanhou. provavelmente no proximo jogo o Carlos Martins voltará a ser titular.

dar oportunidades contra uma das 2 equipas que nos pode fazer frente no grupo é uma estratégia brilhante. A mim parece-me que o que aconteceu foi o contrário, o Carlos Martins teve uma oportunidade contra Malta e no entender do Queiroz não a aproveitou.

|-3m1n3m-|

Fez um jogão contra as Ilhas Faroé, e contra Malta não esteve mal.

Se assim fosse, não tinhamos selecção.

NoNickBoy

nos jogos q jogou titular portugal goleia.. pára o cerebro ao queiroz, e lembra-se de meter o maniche.. é bem feita! nao tenho pena nenhuma! o maniche ja fez algum minuto este ano? acho q nao..! paulo ferreira a mesma merda..

aquela merda ta minadinha de interesses!

defacer

Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2008, 15:55
nos jogos q jogou titular portugal goleia.. pára o cerebro ao queiroz, e lembra-se de meter o maniche.. é bem feita! nao tenho pena nenhuma! o maniche ja fez algum minuto este ano? acho q nao..! paulo ferreira a mesma merda..

Nada disso.. O Queiróz estava com medo que os adeptos do zapórdeim assobiassem o C.Martins...

03cargue

Citação de: defacer em 11 de Setembro de 2008, 16:09

Nada disso.. O Queiróz estava com medo que os adeptos do zapórdeim assobiassem o C.Martins...

o simao foi aplaudido ja o nuno gomes.

PE85

o maniche por acaso já jogou na pré-eleminatória da liga dos campeões quando o altético goleo o shalke por 4.0 e foi dos melhores em campo...isto apenas para dizer que não me parece que haja interesses..mas a verdade é que não jogou um ca****o  :disgust: :disgust:

Dimmus

Queiroz começa a inventar  :bah2:
Deixar de fora C.Martins e por o Caniche a jogar é vergonhozo  :disgust:

Dani_7

O maniche até podia jogar mas tirava o Raúl Meireles e nunca o C. Martins. Estava muito inseguro quanto à sua contratação mas agora já me provou o contrário e devia ter confiado na qualidade do GRANDE (RUI COSTA) mas C. Martins domina o meio- campo Benfiquista digam o que disserem. Força Martins os verdadeiros benfiquistas como eu estão contigo

CelsoMedeiros

aprendeu com o erro...

Rebotim

Citação de: Goya80 em 11 de Setembro de 2008, 10:45
A verdade é que entrou Queiroz na Selecção e vieram ao de cima, novamente, os interesses instalados no futebol Português.
Nos sub-21 jogam jogadores adaptados a posições e jogadores ligados ao Benfica nem são convocados (Miguel Vitor, Ruben Lima). Nos A é o que se vê com o Carlos Martins!
Se já ligava pouco à Selecção com o Scolari, agora com Queiroz é que nunca mais vejo!

Se com Queiros ha jogos de interesses então o que dizer do Scolari em que os meninos queridos dele jogassem bem ou jogassem mal.......jogavam sempre!
Com o Scolari havia 13, 14 jogadores e o resto estava la a encher chouriços!

E já que o Scolari dizia que era o responsavel nao so pelos seniores mas tambem pelas outras selecção um pouco mais jovens que é feito das nossas brilhantes selecções jovens que desapareceram durante a "fase" Scolari?

lonstrup

Citação de: Rebotim em 12 de Setembro de 2008, 14:39
Citação de: Goya80 em 11 de Setembro de 2008, 10:45
A verdade é que entrou Queiroz na Selecção e vieram ao de cima, novamente, os interesses instalados no futebol Português.
Nos sub-21 jogam jogadores adaptados a posições e jogadores ligados ao Benfica nem são convocados (Miguel Vitor, Ruben Lima). Nos A é o que se vê com o Carlos Martins!
Se já ligava pouco à Selecção com o Scolari, agora com Queiroz é que nunca mais vejo!

Se com Queiros ha jogos de interesses então o que dizer do Scolari em que os meninos queridos dele jogassem bem ou jogassem mal.......jogavam sempre!
Com o Scolari havia 13, 14 jogadores e o resto estava la a encher chouriços!

E já que o Scolari dizia que era o responsavel nao so pelos seniores mas tambem pelas outras selecção um pouco mais jovens que é feito das nossas brilhantes selecções jovens que desapareceram durante a "fase" Scolari?

Mas percebes português? Scolari tinha interesses com os SEUS meninos queridos dele. Eram escolhas dele, nada extraordinário já que é para isso que ele era pago.

Já o Queiroz escolhe jogadores segundo um critério que aparenta ser seu, mas depois na pratica tem resultados...

Red skin

Ainda bem q o Martins n jogou... no outro jogo andava cansado e tudo... poupa-se o rapaz para o q interessa ----- o SLBenfica!

Thrain

Nao fico contente quando portugal perde...mas preferia ver o benfica a ganhar a taça da liga do que portugal a ganhar o campeonato do mundo.tou-me a cagar se o carlos martins joga ou nao na selecao...desde que jogue bem no benfica.

pcnunes

Citação de: Thrain em 12 de Setembro de 2008, 16:55
Nao fico contente quando portugal perde...mas preferia ver o benfica a ganhar a taça da liga do que portugal a ganhar o campeonato do mundo.tou-me a cagar se o carlos martins joga ou nao na selecao...desde que jogue bem no benfica.
epá, discordo de ti e pelos visto de muitos de vós.

Antes de ser benfiquista, sou português (este é um chavão em que eu acredito). Agora, também sou sincero, não consigo dizer o que mais me apaixona, eu diria que ambos. Não consigo dizer se gosto mais do Benfica ou de Portugal. Sei sim, que quando vejo ambos a jogar quero sempre que ambos ganhem em quaisquer circunstâncias, independentemente do adversário, independenetemente de quem jogue.

Canto o hino do Benfica como canto o hino nacional, com a mesma emoção, força, fervor, garra, etc, etc.