Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CelsoMedeiros

VitorPaneira7

Citação de: FILO64 em 12 de Setembro de 2008, 18:40
Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 17:10
Entre o Benfica ser campeão europeu ou Portugal ser campeão europeu de certeza que preferia que fosse o Benfica

Portugal esta a disputar alguma competição contra o Benfica ?
O quê que o cu tem a ver com as calças. É claro que o Benfica não está a disputar nada com Portugal mas o Corrosivo como apoiante do Benfica e de Portugal   tem  a preferencia que seja antes o Benfica a vencer um grande troféu internacional que a selecção tendo em conta a dificuldade que ambas tem para vencer competições internacionais , entre dois amores prefere um.

Lourenço84

o meu amor é o benfica, é por ele k eu sofro, a selecçao é apenas uma forma de pretesto pa tar c\ os amigos a beber uns copos e assistir a um jogo de forma trankuila... só por uma vez sofri tanto, cm sofro pelo benfica,  foi no mundial 2006, qd jogamos contra a holanda, aí sim sofri pa ka....

The Hurricane

Grande Contratação  :metal:

Sebald

Citação de: Thrain em 12 de Setembro de 2008, 17:18
Eu não escolhi ser portugues...mas escolhi ser benfiquista.Para mim ser benfiquista é uma ligacao mais especial e profunda do que ser portugues.

Um gajo não escolhe ser benfiquista. O benfiquismos é que te escolha, se tiveres sorte

Rei

Bekambol

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2008, 19:26
Até agora... parece ser a melhor contratação do Benfica 2008/2009...

Tambem concordo.... O0

nucleopn

Citação de: aguia b em 14 de Setembro de 2008, 12:46

Tambem concordo.... O0

eu tb, se n contar com o Yebda, Aimar, Reyes, Suazo e talvez um ou outro q n me lembre agora!

Lost_88

Citação de: aguia b em 14 de Setembro de 2008, 12:46

Tambem concordo.... O0
x3

ligadamentira

Carlos foste a primeira grande desilusao da epoca!!!!

tavas a ir tao bem dentro de campo,e agora arranjas isto com o cardozo,enfim nao es dono do balneario como eras em alvalade!!

Phant

Citação de: ligadamentira em 14 de Setembro de 2008, 20:01

tavas a ir tao bem dentro de campo,e agora arranjas isto com o cardozo,enfim nao es dono do balneario como eras em alvalade!!
?????????

esmiga

iniciado? cheira-me a infiltrado,  e lagarto com dor de cotovelo por perder o martins

dézinho95

Citação de: esmiga em 14 de Setembro de 2008, 20:06

iniciado? cheira-me a infiltrado,  e lagarto com dor de cotovelo por perder o martins

cheira mesmo mal...

Roke_SLB

Citação de: dézinho95 em 14 de Setembro de 2008, 20:12
Citação de: esmiga em 14 de Setembro de 2008, 20:06

cheira mesmo mal...

o nick assentalhe bem

Shoky

Ou falas tudo ou estás calado...
Isto de cuspir para o ar não me cai bem...muito menos quando acusas um jogador do Benfica!