Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfiquismo

:disgust: Fraco jogo tem de melhorar bastante senão banco.

Eska

FDX!! o Melhor da pré-época... um jogador k tem ido à selecçao e tem jogado bem... um jogador, k dá o litro em campo..

faz um mau jogo e é merda... OMG!!! ... :estrelas:

kem me desapontou sinceramente hoje contra o napoles foi o Maxi (e eu até gosto dele) ... fdx... tava com esperança k ele agarrass o lugar definitivamente com a saida do Nelson... mas tou a ver k é posiçao a reforçar em dezembro  :cry2:

A.C.

Acho que ainda não conseguiu fazer em jogos oficiais aquilo que fez durante a pré época, terá sido apenas fogo de palha???

lonstrup

Vamos ver, mas na luta por um lugar é possivel que o Katsou seja melhor para a equipa.

Goldarch

Hoje, zero.

Mas tem sido dos melhores até aqui e tem qualidade. Acontece.

vitor7

Citação de: Goldarch em 19 de Setembro de 2008, 00:13
Hoje, zero.

O0

Rusty Ryan

Hoje não esteve bem, mas pelo que mostrou na pré-época, é uma opção mais que válida para o Benfica. Em forma, é titular!
Começou muito bem no Benfica, hoje podia ter sido melhor, mas a vida é mesmo assim, uns jogos melhor que outros.
Gosto bastante dele, dá tudo em campo. Só por isso, merece o nosso apoio!

blueviper

O martins aparece mais nos jogos em casa...mas calma ele na pré época tinha sidos dos melhores um jogo menos bom e ele não é o pior...calma.

orlando77

Não desgosto dele, mas como tenho vindo a dizer jogo após jogo, é o jogador que sinto que mais tem de mudar e aprender, pois qualidade ele tem, mas tem muito para mudar no seu jogo...

Ser MC é uma posição que não é para qualquer um... quer seja MDC, MC ou MAC... é preciso não perder a bola com a facilidade com que o Martins a perde...

E além de ter vindo a jogar mal, fala demais...

Tudo bem, que ainda está a ganhar entrosamento com os colegas, mas isso não justifica tudo... pois os passes que saem dos pés dele, a maioria é destinada ao fracasso ao sairem dos seus pés...

Desde o início da época que sou da opinião que o que nos falta mesmo é um maestro... que não tem sido o aimar pois o colocaram a AC, nem o Martins porque também não o tem querido ser...

Eska

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2008, 00:32
Não desgosto dele, mas como tenho vindo a dizer jogo após jogo, é o jogador que sinto que mais tem de mudar e aprender, pois qualidade ele tem, mas tem muito para mudar no seu jogo...

Ser MC é uma posição que não é para qualquer um... quer seja MDC, MC ou MAC... é preciso não perder a bola com a facilidade com que o Martins a perde...

E além de ter vindo a jogar mal, fala demais...

Tudo bem, que ainda está a ganhar entrosamento com os colegas, mas isso não justifica tudo... pois os passes que saem dos pés dele, a maioria é destinada ao fracasso ao sairem dos seus pés...

Desde o início da época que sou da opinião que o que nos falta mesmo é um maestro... que não tem sido o aimar pois o colocaram a AC, nem o Martins porque também não o tem querido ser...

MC AMC MDC KGB

isso é FM

...  o Martins fex um mau jogo ... isso não apaga os outros bons k fez..  tem sido dos meus preferidos este ano..

Não gosto do 4-4-2 e axo k n é tactica para os jogadores k o Benfica tem... mas se o Quique o puser a funcionar e o benfica começar a ganhar, não me keixo.. até pk é isso k importa...

nucleopn

estou mt feliz, pq hoje, tb o Quique percebeu q uma equipa q joga neste modelo de jogo, n pode ter CMartins a jogar... o chorrilho de asneiras ao nivel das tomadas de decisao (perde todas as bolas em q toca????, tentando fazer aquele passe à rui costa, qd se impõe q se jogue simples), bem como a total incapacidade para perceber que espaços a ocupar e q principios cumprir em tarefas defensivas, torna-o neste momento, o jogador do SLB q mais tem impedido a equipa de crescer.

Infelizmente n me enganei com o CM (relembrar tb q n está a jogar na sua posição natural)

PS - qd todos entrarem em extase, qd o tal passe mágico ou o magnifico golo sair dos pés do CM, eu, entre outros, saberemos q todas as asneiras cometidas para tras, n justificaram aquele(s) momento(s)

PS2 - o seu posicionamento no 1º golo do Napoli é absolutamente incrivel, sendo ele o principal responsavel pelo golo sofrido, uma vez q preferiu nem sequer se colocar entre o médio do Napoli e a sua propria baliza, obrigando a ser um defesa a sair à bola... (o resto todos sabemoS)

Dre

Citação de: vitor7 em 19 de Setembro de 2008, 00:13
Citação de: Goldarch em 19 de Setembro de 2008, 00:13
Hoje, zero.

O0

concordo ..
e' dos jogadores q mais luta em campo ... nao desiste de uma bola ..

Eska

Citação de: nucleopn em 19 de Setembro de 2008, 01:06
estou mt feliz, pq hoje, tb o Quique percebeu q uma equipa q joga neste modelo de jogo, n pode ter CMartins a jogar... o chorrilho de asneiras ao nivel das tomadas de decisao (perde todas as bolas em q toca????, tentando fazer aquele passe à rui costa, qd se impõe q se jogue simples), bem como a total incapacidade para perceber que espaços a ocupar e q principios cumprir em tarefas defensivas, torna-o neste momento, o jogador do SLB q mais tem impedido a equipa de crescer.

Infelizmente n me enganei com o CM (relembrar tb q n está a jogar na sua posição natural)

PS - qd todos entrarem em extase, qd o tal passe mágico ou o magnifico golo sair dos pés do CM, eu, entre outros, saberemos q todas as asneiras cometidas para tras, n justificaram aquele(s) momento(s)

PS2 - o seu posicionamento no 1º golo do Napoli é absolutamente incrivel, sendo ele o principal responsavel pelo golo sofrido, uma vez q preferiu nem sequer se colocar entre o médio do Napoli e a sua propria baliza, obrigando a ser um defesa a sair à bola... (o resto todos sabemoS)

Não concordo com uma unica linha...  :bah2: :bah2: :bah2:

molotov

Tenho um trauma do crlh com os melhores jogadores da pre-epoca, hoje o nosso meio campo tava muito debilitado numericamente na hora de defender, se calhar o Amorim a direita em vez de Urreta podia-nos ter dado outra consistencia na hora de defender e outra dinamica na hora de partir para o ataque. Penso que o Martins por tar tao "vulneravel" no meio campo é que acabou por fazer esta exibiçao.

Meio_metro

Citação de: molotov em 19 de Setembro de 2008, 01:42
Tenho um trauma do crlh com os melhores jogadores da pre-epoca, hoje o nosso meio campo tava muito debilitado numericamente na hora de defender, se calhar o Amorim a direita em vez de Urreta podia-nos ter dado outra consistencia na hora de defender e outra dinamica na hora de partir para o ataque. Penso que o Martins por tar tao "vulneravel" no meio campo é que acabou por fazer esta exibiçao.
eu também acho que isso ajudou e mt!