Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Armani

Ainda está a recuperar da cabeçada que levou do yebda. Aliás, eu acho que o carlos martins tem medo do yebda!

pmmp20

Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2008, 01:53
Ainda está a recuperar da cabeçada que levou do yebda. Aliás, eu acho que o carlos martins tem medo do yebda!

podes querer, desde a pancada nunca mais jogou em condiçoes.

kot

kramxel²

Carlos Martins e Yebda quando jogam em igualdade numérica no meio-campo vão-se safando com o auxílio de um dos alas... inicialmente Ruben Amorim e mais recentemente Reyes....

Num jogo como o de hoje em que o Reyes estava armado em Prima Dona, e jogávamos em inferioridade numérica no meio campo, esteve previsivelmente mal...

luis___alex

isto é só rir

ONTEM ERA O MAIOR, HOJE JA NÃO PRESTA E DEVE SAIR DA EQUIPA NÃO É???

haja paciencia

esmiga

ao contrario das outras vezes , hj n gostei!!!

acontece, há dias maus, pode ser q volte bem em paços-!!!

pmmp20

Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 02:16
Carlos Martins e Yebda quando jogam em igualdade numérica no meio-campo vão-se safando com o auxílio de um dos alas... inicialmente Ruben Amorim e mais recentemente Reyes....

Num jogo como o de hoje em que o Reyes estava armado em Prima Dona, e jogávamos em inferioridade numérica no meio campo, esteve previsivelmente mal...

essa do reyes prima dona, nao comprendo, enfim. foi no ataque depois do suazo o melhor jogador, e ainda assim criticam...

kramxel²

Citação de: pmmp20 em 19 de Setembro de 2008, 03:56

essa do reyes prima dona, nao comprendo, enfim. foi no ataque depois do suazo o melhor jogador, e ainda assim criticam...

Quando um jogador finta um adversário, leva pau mas tem possibilidade de continuar o lance, mas prefere ficar a reclamar com o árbitro, para mim é uma Prima Dona!
Isto aconteceu mais do que uma vez!

Sem falar na falta de empenho que encarava as suas obrigações defensivas!

pmmp20

Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 04:09

Quando um jogador finta um adversário, leva pau mas tem possibilidade de continuar o lance, mas prefere ficar a reclamar com o árbitro, para mim é uma Prima Dona!

respeito a tua opiniao, e concordo que ele nao continuava algumas jogadas, mas sempre que fez isso foi assinalada falta.. apesar de eu perferir que continua-se.

mas se ele quando sofre-se as faltas fica-se no chao a queixar-se se calhar nao lhe chamavam prima dona, mas como ele leva porrada, mas levanta-se e ou continua em pe, já o é.

agora penso que foi a par do suazo os jogadores que melhor estiveram no ataque, e os unicos que tentaram desiquilibrar.

kramxel²

Citação de: pmmp20 em 19 de Setembro de 2008, 04:15
Citação de: Kramxel² em 19 de Setembro de 2008, 04:09

respeito a tua opiniao, e concordo que ele nao continuava algumas jogadas, mas sempre que fez isso foi assinalada falta.. apesar de eu perferir que continua-se.

mas se ele quando sofre-se as faltas fica-se no chao a queixar-se se calhar nao lhe chamavam prima dona, mas como ele leva porrada, mas levanta-se e ou continua em pe, já o é.

agora penso que foi a par do suazo os jogadores que melhor estiveram no ataque, e os unicos que tentaram desiquilibrar.

Respeito a tua opinião, apesar de discordar...

nucleopn

para quem acham q o "correr mt, n é sinónimo de correr bem" (afirmação do quique) se dirigia?

os mais desatentos enaltecem a garra e o sentido guerreiro do CM, mas eu preferia q ele corresse pouco, mas estivesse bem posicionado... infelizmente, isso nc acontece.

é esperar q os castigos aos centrais passem, para q o Katso possa jogar com o Yebda no meio, para ver se isto anda para a frente... Jogar num modelo só com 2 medios centro, e em q um n percebe o jogo e n sabe defender, é um suicidio. Até o F.Bastos parece mais adulto...

Tmats

SE fosse o SR quique flores... Colocaria este SR sempre lado a lado com o YEBDA... nos treinos, no quarto, na casa de banho, no almoço, no mesmo carro... no mesmo lugar da camioneta...

se calhar assim era mais possitivo....

Dark_nc

O Carlos Martins não é um médio box-to-box...

blog benficaatemorrer

Esteve mal porque lhe deram tarefas que não lhe pertencem...

Quique tem de começar a ler melhor a equipa!

Ritinha

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2008, 10:04
Esteve mal porque lhe deram tarefas que não lhe pertencem...

Quique tem de começar a ler melhor a equipa!
Como diriam uns aqui há uns tempos "Este ano não é pra ganhar... É só pra construir a equipa!",  :blah: :blah: Então quando é que é pra ganhar crl?