Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

O q acho é q em 3 jogos oficiais... martins jogou bem num! Aquele em q saiu lesionado, contra o Rio Ave! Toda a gente reconhece a qualidade do rapaz... até os sportinguistas.... mas o seu problema é a   inconstância... exagero é dizer q ele é o maior por ter feito uma boa pré-época!

blog benficaatemorrer

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 11:18
O q acho é q em 3 jogos oficiais... martins jogou bem num! Aquele em q saiu lesionado, contra o Rio Ave! Toda a gente reconhece a qualidade do rapaz... até os sportinguistas.... mas o seu problema é a   inconstância... exagero é dizer q ele é o maior por ter feito uma boa pré-época!

E a restante tralha? Jogou muito bem nos outros jogos todos???

lonstrup

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2008, 12:24
Vamos ver se o Martins estará, defensivamente, à altura das exigências do jogo de amanhã.

Esperemos que sim, e que se possa estrear a marcar pelo Benfica.

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2008, 13:56
Por acaso Yebda e Martins acho que são mesmo os gajos indicados para o jogo de hoje. Têm estado com garra, concentrados, dão tudo, e hoje isso vai ser muito importante ao longo de todo o jogo.

O Benfica não deve ter medo. Usar as laterais e circulação rapida da bola para tornar impotente o seu meio campo.

Vejam as minhas opiniões deixadas aqui nos dias antes do jogo. Não opiniões destrutivas, revelam preocupações legitimas do que tenho visto, e ao mesmo tempo mostram o desejo que o Carlos Martins consiga jogar bem.

Devo confessar que o Carlos Martins para mim nunca provou nada no seu passado, mas a partir do momento em que se tornou jogador do Benfica eu dou-lhe todo o beneficio da dúvida e desejo sinceramente que mostre o seu valor e tenha sucesso (que ainda não tinha visto). Até porque está a jogar numa posição diferente do que está habituado.

Eu acredito que com trabalho e terá capacidade de ser titular. Não importo que seja titular. Mas neste momento parece-me que está a deixar demasiadas coisas por fazer quando está em campo. E se calhar era mais justo dar oportunidades a quem possa desempenhar melhor as tarefas.

Onde está aqui o deitar abaixo do jogador?

Zak

A tactica 4-4-2 pode resultar mas nunca com o Martins e Yebda no meio , pois 1 nao defende e o outro nao é o melhor tacticamente.
Esse problema pode ser resolvido se posermos o Katso no lugar do Martins......o Katso defende bem e é muito bom tacticamente. O nosso meio campo teria muito mais consistencia defensiva.

Reyes/  Katso  Yebda   Aimar/
Di Maria                        Reyes

Cardozo/    Suazo/
       Suazo       Aimar

Se o 4-4-2 funciona pra tantas equipas por essa europa fora tambem pode funcionar pra nos ,o meio campo tem é que ter pelo menos 1 trinco e outro jogador que saiba defender.

Outra coisa é a posicao do Aimar , só o vejo a jogar na sua real posicao na tactica 4-3-3.........mas isso fica pra outro topico.

Red skin

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2008, 11:21
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2008, 11:18

E a restante tralha? Jogou muito bem nos outros jogos todos???

Este é o tópico do C. Martins.... mas já vi  q o rapaz já entrou no Olimpo para alguns users apesar do pouco tempo em q cá está...

Bola7

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:23
Vamos ver se o Martins estará, defensivamente, à altura das exigências do jogo de amanhã.

Por acaso Yebda e Martins acho que são mesmo os gajos indicados para o jogo de hoje. Têm estado com garra, concentrados, dão tudo, e hoje isso vai ser muito importante ao longo de todo o jogo.

O Benfica não deve ter medo. Usar as laterais e circulação rapida da bola para tornar impotente o seu meio campo.

Vejam as minhas opiniões deixadas aqui nos dias antes do jogo. Não opiniões destrutivas, revelam preocupações legitimas do que tenho visto, e ao mesmo tempo mostram o desejo que o Carlos Martins consiga jogar bem.

Devo confessar que o Carlos Martins para mim nunca provou nada no seu passado, mas a partir do momento em que se tornou jogador do Benfica eu dou-lhe todo o beneficio da dúvida e desejo sinceramente que mostre o seu valor e tenha sucesso (que ainda não tinha visto). Até porque está a jogar numa posição diferente do que está habituado.

Eu acredito que com trabalho e terá capacidade de ser titular. Não importo que seja titular. Mas neste momento parece-me que está a deixar demasiadas coisas por fazer quando está em campo. E se calhar era mais justo dar oportunidades a quem possa desempenhar melhor as tarefas.

não é nesta geração que o português vai aprender as vistudes da critica...

Bekambol

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 11:24

O Carlos Martins, na minha opinião continua a ser um grande jogador, um grande profissional e a dar tudo por tudo pelo S.L.Benfica.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

lonstrup

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2008, 11:23
A tactica 4-4-2 pode resultar mas nunca com o Martins e Yebda no meio , pois 1 nao defende e o outro nao é o melhor tacticamente.
Esse problema pode ser resolvido se posermos o Katso no lugar do Martins......o Katso defende bem e é muito bom tacticamente. O nosso meio campo teria muito mais consistencia defensiva.

Reyes/  Katso  Yebda   Aimar/
Di Maria                        Reyes

Cardozo/    Suazo/
        Suazo       Aimar

Se o 4-4-2 funciona pra tantas equipas por essa europa fora tambem pode funcionar pra nos ,o meio campo tem é que ter pelo menos 1 trinco e outro jogador que saiba defender.

Outra coisa é a posicao do Aimar , só o vejo a jogar na sua real posicao na tactica 4-3-3.........mas isso fica pra outro topico.

Relativamente ao Aimar, e fazendo a ponte para o Carlos Martins, atrevia-me a dizer que na forma fisica certa e fruto da sua cultura táctica o argentino poderia fazer tão bem a posição como o Carlos Martins. Mas claro que para isso tinham de estar reunidas um conjunto vasto de condicionantes.

Esta é uma tarefa dificil pro Martins, porque é uma táctica que simplesmente não é usada em Portugal, e tem exigências a que o jogador português não está habituado. Portanto vamos dar espaço e tempo para ele provar o que vale, e estar a atento quando ele não estiver a conseguir cumprir. Isto aplica-se ao Martins, Yebda, Katsou, Amorim e Bastos. Aplica-se a toda a equipa.

lonstrup

Citação de: aguia b em 19 de Setembro de 2008, 11:30
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 11:24

O Carlos Martins, na minha opinião continua a ser um grande jogador, um grande profissional e a dar tudo por tudo pelo S.L.Benfica.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Não digo o contrário, e só não subscrevo o grande jogador mas diria um bom jogador. De resto de acordo.

Mas isso não invalida que se calhar nesta altura outro colega seja mais util para a equipa do Benfica.

CelsoMedeiros

mais um para o FORNO....é so churrasco hj...bola 7 passa-me ai a perna esquerda do Di Maaria ja esta bem assada com  azeitonas vai se ruma maravilha  :estrelas: :estrelas:

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Setembro de 2008, 11:33
mais um para o FORNO....é so churrasco hj...bola 7 passa-me ai a perna esquerda do Di Maaria ja esta bem assada com  azeitonas vai se ruma maravilha  :estrelas: :estrelas:
vai é trabalhar pah... :bah2:

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 11:35
Não me apetece..a churrascada hj esta boa...passa-me ai um IMPERIAL que vou ali a mesa provar as pataniscas de Reyes

Sebald

O Martins não jogou bem ontem, só isso. Os passes não saíam. O Katso esteve bem melhor. São factos.

Tres conselhos grátis para um benfiquista feliz:

Deixarem de achar que neste Benfica há jogadores com o lugar de titular assegurado e passarem a saber que no onze inicial podem aparecer surpresas em função da forma e do que o Q quer para o jogo em questão.

Deixarem de achar que a crítica, só por si, deve ser tomada como uma tentativa de queimar.

Nunca dar ouvidos a moralistas como eu.

03cargue

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Setembro de 2008, 11:41
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 11:35
Não me apetece..a churrascada hj esta boa...passa-me ai um IMPERIAL que vou ali a mesa provar as pataniscas de Reyes
em angola e anda a comer pataniscas vai mas e comer lagosta e carangueijo.

slbfuckfcp

muito fraquinho ontem...mas que raio de posição nem é trinco nem 8 nem 10,,,alguém que o ponha mais à frente...