Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2008, 14:54
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Andrew86 em 23 de Setembro de 2008, 14:39
O Carlos Amendoins(sem ofensa) vai mandar uma batata para dentro da baliza do Patricinho e dps festejar com um pente a simular que se está a pentear.(a fazer um risco ao meio) :whistle2: :D
eu acho que se ha algo com o qual o CM nao pode gozar, é com o corte de cabelo de ninguém... ele que festeje o golo com tranquilidade... :)

;D

O Carlos Martins vai fazer o golo, chega-se ao pé do Paulo Bento, e faz-lhe isto  :bow2:
Chega-se ao pé do Paulo Bento e rebenta-lhe aquela tromba toda  :police: Mas não é nada pessoal...

Rei

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 14:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2008, 14:54
Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Andrew86 em 23 de Setembro de 2008, 14:39
O Carlos Amendoins(sem ofensa) vai mandar uma batata para dentro da baliza do Patricinho e dps festejar com um pente a simular que se está a pentear.(a fazer um risco ao meio) :whistle2: :D
eu acho que se ha algo com o qual o CM nao pode gozar, é com o corte de cabelo de ninguém... ele que festeje o golo com tranquilidade... :)

;D

O Carlos Martins vai fazer o golo, chega-se ao pé do Paulo Bento, e faz-lhe isto  :bow2:
Chega-se ao pé do Paulo Bento e rebenta-lhe aquela tromba toda  :police: Mas não é nada pessoal...
:2funny: :2funny: :2funny:

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2008, 14:49
O Barbosa não chegou perto de um nível de um Figo, porque é burro todos os dias.
Exacto, acho o mesmo. E também porque o que o Barbosa fazia (e faz) nos balneário de Alvalade não duraria um mês num clube estrangeiro...

e o que é que ele faz por la ja agora? :huh:

franciscoafonso

Citação de: Roke_SLB em 23 de Setembro de 2008, 14:59
O Barbosa não chegou perto de um nível de um Figo, porque é burro todos os dias.
Exacto, acho o mesmo. E também porque o que o Barbosa fazia (e faz) nos balneário de Alvalade não duraria um mês num clube estrangeiro...

"Faz a cama" a quem não gosta. Isso até já foi referido em allgumas entrevistas de ex-jogadores (lembro-me de uma acho que do Quiroga, um sujeito qualquer, a dizer que havia uma pessoa muito querida dos sportinguistas que tinha duas faces, qualquer coisa deste género).

Roke_SLB

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: Roke_SLB em 23 de Setembro de 2008, 14:59

"Faz a cama" a quem não gosta. Isso até já foi referido em allgumas entrevistas de ex-jogadores (lembro-me de uma acho que do Quiroga, um sujeito qualquer, a dizer que havia uma pessoa muito querida dos sportinguistas que tinha duas faces, qualquer coisa deste género).

por acaso nunca tinha ouvido nada sobre isso. Mas se é assim ainda bem ;D

Red skin

Bom jogo... a ver se mantem a bitola exibicional frente ao Sporting... mas continuo a achar q n perdemos nada em colocar o Amorim no seu lugar... pois tb é bom a atacar, como se viu ontem, e é bem melhor a defender... talvez colocando o Martins onde jogou ontem o Amorim, já q tem mais explosão...

Rei

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2008, 15:08
Bom jogo... a ver se mantem a bitola exibicional frente ao Sporting... mas continuo a achar q n perdemos nada em colocar o Amorim no seu lugar... pois tb é bom a atacar, como se viu ontem, e é bem melhor a defender... talvez colocando o Martins onde jogou ontem o Amorim, já q tem mais explosão...

Exactamente

King27

carlos martins... benfiquista desde de pequenino.
so sei é que dava a ideia que era lagarto dado o entusiasmo dele com nos jogos do sporting, no entanto vejo que faz parte do perfil dele este entusiasmo visto que faz o mesmo ou mais no benfica. Ainda ontem se viu no fim do jogo.
So falta uma coisa... falar menos para o arbitro e acabar com as saida a noite.

PS: Cheira-me que o homem vai entrar com tudo com o zebording. Se ele marca aos lagartos tou para ver o festejo dele para o Mister Tranquilidade

Rei

Citação de: King27 em 23 de Setembro de 2008, 15:25
carlos martins... benfiquista desde de pequenino.
so sei é que dava a ideia que era lagarto dado o entusiasmo dele com nos jogos do sporting, no entanto vejo que faz parte do perfil dele este entusiasmo visto que faz o mesmo ou mais no benfica. Ainda ontem se viu no fim do jogo.
So falta uma coisa... falar menos para o arbitro e acabar com as saida a noite.

PS: Cheira-me que o homem vai entrar com tudo com o zebording. Se ele marca aos lagartos tou para ver o festejo dele para o Mister Tranquilidade

Eu passaria ao lado do banco do Zbordin a correr e faria apenas isto  :P

jpcaetano

E porque não o amorim no meio e o Carlos descaido para a direita

Bola7

Citação de: jpcaetano em 23 de Setembro de 2008, 17:43

E porque não o amorim no meio e o Carlos descaido para a direita
olha outro... :coolsmiley:

blog benficaatemorrer

O martins nas alas não joga.... era repetir o erro do Bento e dos seleccionadores!

Corrosivo

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2008, 17:56
O martins nas alas não joga.... era repetir o erro do Bento e dos seleccionadores!
também acho, acho que no centro o Carlos Martins leva mais o jogo para a frente do que o Amorim

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 23 de Setembro de 2008, 17:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2008, 17:56
também acho, acho que no centro o Carlos Martins leva mais o jogo para a frente do que o Amorim
concordo, até porqu etem uma caracteristica que eu considero fundamental na sua posição, é "nervoso", ou seja, é bastante proactivo, tem sangue na guelra...atenção que não quero nem estou a desmerecer o Amorim, jogador que eu admiro bastante

Mestre

Sim, o Martins tem raça e gosta de "empurrar" a equipa. Também concordo com a questão dele render melhor no meio e tenho ficado muito satisfeito com a atitude. Se é ou não do Glorioso não me preocupo, tem dado tudo em campo.