Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

HardBoy

Citação de: JPessoaJorge em 24 de Setembro de 2008, 11:30
Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 10:37
Se Carlos Martins marcasse ia dedicá-lo ao Paulo Bento.
Ia abraçá-lo ao banco.  :2funny: :2funny: :2funny:
nao nao,um beijinho na testa!
RESPEITINHO :2funny:

diabo1989

o Carlos Martins vai marcar ao sportem escrevam o que vos digo

Andy

tenho é medo do carlos martins neste jogo...já no guadiana o homem andava la todo fdd a distribuir pau e a querer andar a porrada com todos tanto que teve que sair...ai era  a feijões..mas agora já não vai ser...e não podemos contar com alguem que nao controla as emoções por jogar contra o seu ex clube e por ouvir uns «fdp» da bancada.

No20__

Só dizem disparates, o Martins levou cacetada e foi agredido por Tonel, Polga e principalmente o paneleiro do Caneira. Ainda o tentaram provocar, mas não conseguiram.

Strata

Se marcar golo festejá-lo-á com a fervura que o caracteriza, da mesma forma que acredito que festejará todos os outros que vier a marcar. Com mais calma e cabeçinha, e quem sabe um dia poderá chegar a ser jogador de top, coisa que ainda não é.

Andy

O martins nesse jogo andava de cabeça perdida, todos vimos.chatea-lo e pica-lo era o objectivo dos lagas..e estavam a consegui-lo, tanto que o quique o tirou.o gajo as tantas ja chutava de todos os lados onde estive-se para a baliza.

Hooli_Bay

Gosto deste jogador. Admiro-o desde os tempos de Sporting.
É forte, de futebol directo, com bom remate e excelente entrega ao jogo.

Mas, continuo a achar que não evoluiu ainda o que esperava dele.
Não vi ainda tudo o que lhe reconheço. Até percebo a onda de euforia em relação às exibições dele, mas a verdade é quanto a mim, mesmo sendo um dos melhores em termos de rendimento, ainda não mostrou o verdadeiro C. Martins.

No20__

Aquela abertura para o cruzamento do Reyes no 1º golo é de nº10!!

Saviolafication

Citação de: HardBoy em 24 de Setembro de 2008, 11:34
Citação de: JPessoaJorge em 24 de Setembro de 2008, 11:30
Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 10:37
Se Carlos Martins marcasse ia dedicá-lo ao Paulo Bento.
Ia abraçá-lo ao banco.  :2funny: :2funny: :2funny:
nao nao,um beijinho na testa!
RESPEITINHO :2funny:

Festejava kom um abraço, k assim o paulo bento iam dizer k os 2 tinham uma relação muito boa, komo a dele e a do vukcevic ;D :2funny: :2funny: :2funny:

every time i die

tenho medo do martins para o jogo com o sporting.
espero que se alheie das provocações mais que certas durante o jogo... o objectivo dos jogadores do sporting será mesmo que ele perca a cabeça

Eska

Citação de: every time i die em 24 de Setembro de 2008, 22:40
tenho medo do martins para o jogo com o sporting.
espero que se alheie das provocações mais que certas durante o jogo... o objectivo dos jogadores do sporting será mesmo que ele perca a cabeça

É bem provavel , ke ele tenha dakeles momentos á martins! ... por isso é importante k o benfica entre bem , para podermos jogar com       "   TRANQUILIDADE   "     ....... e o Carlos possa fazer o seu jogo fundamentalmente com     " TRANQUILIDADE  "     

mas falando mt asério, é bom k ele n faça dakelas caretas k fex contra o paços... pk num derbi os arbitros não costumam hesitar e mostrar o amarelo... Este até agora tem sido o meu jogador preferido da época .. O0 O0

:drunk:

No20__

Ele que simule umas coisinhas, para enerver ainda mais os caceteiros.

Sr_Benfiquista_91

o martins vai fazer um jogao...voces vao ver..........

Meio_metro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Setembro de 2008, 00:11
o martins vai fazer um jogao...voces vao ver..........
eu tb acredito!!
e já em Paços teve mt bem! pk levou mt mt porrada e nunca virou a cara a luta!!

Arhamiis

curto à brava quando o gajo atira aqueles petardos de fora da àrea, ainda não marcou um, mas pelo menos chuta sem medos.
Faz-me recordar os velhos tempos do Isaías...