Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 25 de Setembro de 2008, 00:18
curto à brava quando o gajo atira aqueles petardos de fora da àrea, ainda não marcou um, mas pelo menos chuta sem medos.
Faz-me recordar os velhos tempos do Isaías...
que saudades  :drool:

Lambranca

Dimmus

vai marcar um golo ao Zbortem  :slb2: :drunk:

RuiLeca

Joga Bonito

Vai marcar e vai ser expulso. Mas sem stress, que vamos ganhar!

blog benficaatemorrer

vai ser uma bomba do meio campo que vai levar o roca e o patrício junto com a bola para dentro das redes... tipo desenho animado japonês mas a sério!!!

|Glorioso|

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Setembro de 2008, 10:26
Vai marcar e vai ser expulso. Mas sem stress, que vamos ganhar!

Por acaso também estou com um bocado de medo que ele se "pegue" com alguém. Tipo o Toinel fazer uma daquelas entradas à javardo como ele gosta ao Aimar, e o Martins espetar-lhe uma cabeçada no meio dos olhos...

lonstrup

Seria conveniente que os seus bons remates começassem a ir à baliza.

Ele terá de estar muito concentrado, pois os lagartos concerteza irão dar cacetada e provocar o gajo.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 26 de Setembro de 2008, 10:33
Seria conveniente que os seus bons remates começassem a ir à baliza.

Ele terá de estar muito concentrado, pois os lagartos concerteza irão dar cacetada e provocar o gajo.

Pois... O paulinho ao vento é macaco para dar ordens para isso!

VALEBEM

Espero que jogue o que sabe, e que se alheie de possíveis provocações...

Tiago#30

Eu só receio uma expulsão...

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2008, 11:25

Se for depois de marcar o 4-0 tá tudo... E se for ao arrumar o Liedson ainda melhor!

Meio_metro

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2008, 11:25
eu também tenho receio! mas ele está mt mais adulto e espero que o mostre neste jogo onde vai ser mt pressionado pelos jogadores do sporting!!

SLB 1904

Ainda bem que assim acontece, mas é incrivel como hj em dia, ao se ir a site desportivos, vêm-se todos os adeptos do Benfica a falarem bem do Carlos Martins, quando no inicio da época, apos se saber que vinha pro Benfica, nem o queriam ver pintado..

Grande Carlos, continua a demonstrar a tua garra dentro de campo.. és o patrao do meio campo, e neste sabado acredito plenamente que serás o melhor em campo..

:slb2:

Pedro.SLB.71

Citação de: SLB 1904 em 26 de Setembro de 2008, 12:01
Ainda bem que assim acontece, mas é incrivel como hj em dia, ao se ir a site desportivos, vêm-se todos os adeptos do Benfica a falarem bem do Carlos Martins, quando no inicio da época, apos se saber que vinha pro Benfica, nem o queriam ver pintado..

Grande Carlos, continua a demonstrar a tua garra dentro de campo.. és o patrao do meio campo, e neste sabado acredito plenamente que serás o melhor em campo..

:slb2:

Esperemos que sim, faço votos que isso possa acontecer