Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

batalheiro7

"Carlos Martins" e "cabeça fria" na mesma frase é pouco provavel  :-X

molotov

Citação de: batalheiro7 em 26 de Setembro de 2008, 18:26
"Carlos Martins" e "cabeça fria" na mesma frase é pouco provavel  :-X
veremos entao amanha o que é que acontece...

Elvio

Eu este ano ainda não vi o tal feitio do Carlos , e até já levou umas pancadas valentes , como no último jogo em que sofreu duas entradas para vermelho . . .

slbfuckfcp

o C Martins está mais maduro...mas se amanhã a ganhar por 4-0 mandar um estalo em alguém ...paciência sumarissimo...

francisco

Citação de: Elvio em 26 de Setembro de 2008, 18:32
Eu este ano ainda não vi o tal feitio do Carlos , e até já levou umas pancadas valentes , como no último jogo em que sofreu duas entradas para vermelho . . .
O Carlos vive imenso o jogo... se reparares está sempre a picar os adversários. :)

weiss

Citação de: francisco. em 26 de Setembro de 2008, 18:35
O Carlos vive imenso o jogo... se reparares está sempre a picar os adversários. :)

Arruaceiro, é o que é  O0

BC

Pois o feitio do Carlos ainda nao apareceu , e sinceramente espero que nao apareça..

Mas como se viu no jogo contra o Paços, ja perto do final do jogo o Carlos faz uma entrada sobre um jogafor, e o arbitro marca falta mas ele nao concordou.. com isso pegou logo na bola e queria-a mandar ao chão, mas para nosso e mesmo para bem dele pensou duas vezes e começou a mandar a bola ao ar com as duas maos.. viu-se que queria partir aquela merda toda. . . controlou-se vá.

Meio_metro

Um Golo e pode ser de qualquer forma! :slb2: :slb2:

AG

Citação de: not_guilty em 26 de Setembro de 2008, 17:40
Citação de: No20__ em 26 de Setembro de 2008, 17:38
Se houver penalty, tem de ser do Carlos MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Com dedicatória ao Bento.
se for pa pedir quero é que o martins  marque um de fora de area,mesmo á golão. Panaltes é pó Cardozo..com esse nem respiro fundo , é golo certinho!
:metal: :clap1:

alex_diabólico

Um sexual era demais...

46Rossi

Citação de: weiss em 26 de Setembro de 2008, 18:40

Arruaceiro?!? O Carlos ferve em pouca água mas daí a ser arruaceiro vai uma grande diferença!!! Eu como já aqui disse aprecio muito a maneira de estar do Carlos, muita garra e vontade de vencer... farto de copinhos de leite ando eu...

Marrokinoum

Amanha vais domar os lagartos!!! Espero um grande jogo de ti, nde vais provar a todos os lagartos, que es superior aquela raça!!!!!!!!!!!

coelho_slb

Golo da vitoria será teu  :metal:

GamaUno

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2008, 21:16
Citação de: weiss em 26 de Setembro de 2008, 18:40

Arruaceiro?!? O Carlos ferve em pouca água mas daí a ser arruaceiro vai uma grande diferença!!! Eu como já aqui disse aprecio muito a maneira de estar do Carlos, muita garra e vontade de vencer... farto de copinhos de leite ando eu...

Nem mais.....temos que deixar de ser meninos de coro...... :boxing:.....até porque por partes de todas as outras equipas á um certo esticanço na paulada aos nossos jogadores..

Smile

golo da vitoria marcado por ele, isso é que era... :clap1: