Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: paulo14_slb em 28 de Setembro de 2008, 21:13
O c.Martins é fantástico! O festejo diz 
"Mama Paulo Bento! Querias estragar a minha carreira mas não eu estou aqui, bem perto, bem vivo e a vencer! !
Agora encontrámo nos em Alvalade para arruinar de vez com vocês"
realmente a forma como festejou mostrou bem a vontade com que ele está a jogar!!

sigmund

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2008, 00:39
"Mama Paulo Bento! Querias estragar a minha carreira mas não eu estou aqui, bem perto, bem vivo e a vencer! !
realmente a forma como festejou mostrou bem a vontade com que ele está a jogar!!

Sim, os festejos foram uma boa resposta aos insultos que a claque lagarta lhe reservou o jogo todo...

Mas, embora seja um jogador q me agrade, nao sei até que ponto katsou nao dará mais consistência ao meio-campo, a jogar ao lado do yebda. No jogo de ontem ficou essa ideia, veremos se se confirma nas próximas semanas.

Manel dos Anzois

Carlos Martins começa a ganhar uma certa mistica...se continuar com esta atitude e entrega poderá tornar-se um jogador-simbolo do nosso clube.

R31D1D

e uma foto dele a festejar???
não me digam que os fotografos estavam todos distraidos

x4nga1

Eu axo sim e k a mentalidade no Benfica esta sim a mudar...

hdanyel

este á mais um que depois de muitos anos viu a luz.....foi reconvertido. a felicidade com que ele joga.

Arhamiis

mas se o Quique disse que o modelo da segunda parte já se aproxima mais daquilo que ele pretende(Katso e Yebda) , a questão é se o Carlos Martins irá manter a titularidade, desta feita, a jogar no lado direito do meio campo?
Ese for para o banco irá manter o equilibrio emocional?

Bekambol

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Setembro de 2008, 04:05
Carlos Martins começa a ganhar uma certa mistica...se continuar com esta atitude e entrega poderá tornar-se um jogador-simbolo do nosso clube.

Creio que sim. ele está a tornar-se um grande jogador, um grande "poço" de esforço ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica...acredito no seu grande esforço e na sua grande utilidade em toda a manobra de jogo do nosso S.L.Benfica.... :flagglorioso: O0 :slb2:

CelsoMedeiros

No20__

O mais importante é que tem jogado alegre!! Vejam as fotos que andam por aí, super feliz mesmo e com garra das antigas.  :flagglorioso:

heroisdomar

VAO AO FORUM DOS LAGARTOS PARA VER A MELOA COM QUE ELES ESTAO POR O MARTINS ESTAR A REFAZER A SUA CARREIRA O NOSSO CLUBE QUE AZIA!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: TENTARAM RUINAR A CARREIRA DO RAPAZ E AGORA VAO PAGAR

ADORO A SUA FURIA E VONTADE!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

jpcaetano

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2008, 00:39

Alguém disponibliza os festejos do Carlos, é que eu estive na luz e quando foram os golos parecia um maluco e como tal nem vi os festejos no relvado :ashamed:, estava a festejar na bancada, e como tenho alguns amigos osgas que diziam que se ele marcasse golo era capaz de não festejar porque ele é do Zport desde pequeno, gostava de lhes enviar esta lembraça ;D   :2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Citação de: heroisdomar em 29 de Setembro de 2008, 14:58
VAO AO FORUM DOS LAGARTOS PARA VER A MELOA COM QUE ELES ESTAO POR O MARTINS ESTAR A REFAZER A SUA CARREIRA O NOSSO CLUBE QUE AZIA!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: TENTARAM RUINAR A CARREIRA DO RAPAZ E AGORA VAO PAGAR

ADORO A SUA FURIA E VONTADE!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não queres fazer o favor de colar aqui algumas das melhores frases? É que se formos lá muitos eles ainda se julgam um clube grande, e é feio gozar com os pobres...

slbfuckfcp

eu não entro um sites GAYS............

Afonso

á muito velho do restelo a engolir em seco, grande profissional o Carlos