Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Oh Queiroz continua a deixar o Carlos no banco e mete merdas como o Moutinho e o Manuel que vais longe... DASSS...

SeN$hi

Citação de: parocks em 15 de Outubro de 2008, 23:37
Brilhante o Carlinhos... não o Martins mas o Queiróz!!! pelos vistos ainda não teve tomates para tomar a sua habitual decisão correcta...DEMITIR-SE!!!, dedicar-se á brilhante carreira de adjunto que tanta glória lhe tem dado... o Palhaço!!!

Expliquem-me como se o burro fosse eu:

Jogar com o Nody em vez do Martins? - è pelo pico de forma? tem-se visto na Liga Portuguesa...

Jogar com o Cavalo Almeida em vez do Nuno Gomes - Bastaram 13 minutos em campo ao Nuno para mostrar quem é melhor (muito melhor)

Parabéns Queiróz... para a merda ficar completa tira tbm o Quim da baliza!!!

Nao te preocupes que falta pouco :tickedoff:

CelsoMedeiros

AG

Mais fresco vem da selecção. Que continue a trabalhar bem no Benfica que é o que interessa.

cacete

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 16 de Outubro de 2008, 00:20
Brilhante o Carlinhos... não o Martins mas o Queiróz!!! pelos vistos ainda não teve tomates para tomar a sua habitual decisão correcta...DEMITIR-SE!!!, dedicar-se á brilhante carreira de adjunto que tanta glória lhe tem dado... o Palhaço!!!

Jogar com o Nody em vez do Martins? - è pelo pico de forma? tem-se visto na Liga Portuguesa...

Jogar com o Cavalo Almeida em vez do Nuno Gomes - Bastaram 13 minutos em campo ao Nuno para mostrar quem é melhor (muito melhor)

Nao te preocupes que falta pouco :tickedoff:

Eu espero que seja rápido. Não quero jogadores do Benfica a jogar futebol à beira daqueles meninos q jogar à bola. Ainda desaprendem.

jocapeixoto

Hei calma...

Ainda falta imenso tempo e o Queiroz acabou de chegar, eu acho as decisões discutíveis mas vamos com calma.. O Scolari também nunca teve apuramentos calmos..

Dêem tempo..

KOTEXAS

Citação de: Slb-Ag em 16 de Outubro de 2008, 00:22
Mais fresco vem da selecção. Que continue a trabalhar bem no Benfica que é o que interessa.

;)

RDBravo

Sem contar que um lateral esquerdo ofensivo como o Jorge Ribeiro, moralizado pela titularidade no SLB teria sido muito mais util que um Tosto Ferreira que raramente do meio-campo passa...  ::bater::

Golden

Citação de: RDBravo em 16 de Outubro de 2008, 00:36

Sem contar que um lateral esquerdo ofensivo como o Jorge Ribeiro, moralizado pela titularidade no SLB teria sido muito mais util que um Tosto Ferreira que raramente do meio-campo passa...  ::bater::

pois eu estou mt contente q o Carlos martins n tenha jogado. Assim está fresquinho q nem uma alface. Primeiro está o benfica...

O mesmo para nuno gomes

cwally

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2008, 00:15
Oh Queiroz continua a deixar o Carlos no banco e mete merdas como o Moutinho e o Manuel que vais longe... DASSS...
Tanto o Moutinho como o Manel não são merdas obviamente....

Golden

Citação de: cwally em 16 de Outubro de 2008, 04:00
Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2008, 00:15
Tanto o Moutinho como o Manel não são merdas obviamente....

pois eu cá prefiro o yebda a qq um dos dois, e digo-o sem os oculos vermelhos e olha q é dificil..

baar99

Ainda bem que não jogou, assim descansa mais e não podem vir dizer que a culpa é dos jogadores do Glorioso !!!!!

sete

Citação de: baar99 em 16 de Outubro de 2008, 08:59
Ainda bem que não jogou, assim descansa mais e não podem vir dizer que a culpa é dos jogadores do Glorioso !!!!!
¨
AINDA BEM QUE NÃO JOGOU,com equipas que não jogam para ganhar,não deixar o NOME lá dentro só se pode sair vitorioso :slb2:

Ghost.Of.Red

Eu nem sei como, num jogo com a Albânia é preterido em detrimento do Nody ou do Manuel Fernandes... :-X

Mas, para o Benfica, melhor assim, ñ se cansou nem se lesionou  :tonge:

Wampyro

Ontem ao intervalo o pseudo-treinador só precisava de ter trocado o pigmeu-anão pelo Martins e o Meireles pelo Nuno Gomes.

Ganhava o jogo na boa.

Martins é mais ofensivo que o Meireles e aparece mais vezes a rematar com ambos os pés, tal como o Manuel Fernandes, ganhavamos poder de fogo á entrada da area e com Nuno Gomes, um jogador inteligente a abrir espaços para esses remates.