Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TiagO_20

vai ser muito importante no jogo em Guimarães, incluido a sua grande exibição com um grande golo :slb2:

Batistuta

Precisa de um tratamento táctico. Falha muitos passes e dá-me a sensação que muitas vezes anda perdido no campo

Bola7

Citação de: Batistuta em 30 de Outubro de 2008, 14:12
Precisa de um tratamento táctico. Falha muitos passes e dá-me a sensação que muitas vezes anda perdido no campo
no Natal oferece-lho um GPS....

Pedro84

os jogadores q não têm medo de assumir o jogo têm mais probabilidades de falhar...

lonstrup

Continua semelhante ao inicio da temporada. Com a diferença de que os colegas têm vindo a evoluir na percepção táctica e no jogo da equipa, ao contrário dele.

Logo no principio avisei que o Martins seria dos jogadores com mais dificuldades de evolução e adaptação táctica. Cada jogador tem ritmos diferentes de adaptação.

Califas

espero que regresse às boas exibiçoes em guimaraes, e que volte aos grandes golos de fora da area :)

TM29

eu so espero é que esse gajo nao ande metido nos copos outra vez

TM29

alias embubede-se a vontade nao influencie é o resto do plantel

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Outubro de 2008, 14:45

os jogadores q não têm medo de assumir o jogo têm mais probabilidades de falhar...
e disso, não tenho razões de queixa dele, já que, mostra-se sempre disponível para ter a bola e assumir o jogo...nunca se esconde

Becken

Concordo totalmente....

ednilson

Diga-se em abono da verdade que é o único, de momento, a fazer passes de ruptura....mas é verdade tem falhado bastante.

Bola7

Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2008, 15:49
Diga-se em abono da verdade que é o único, de momento, a fazer passes de ruptura....mas é verdade tem falhado bastante.
faz faz....passes de roubura queres tu dizer....cada 5...4 dão em roubos e bola com contraataques dos adversário....

pcnunes

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2008, 15:51
faz faz....passes de roubura queres tu dizer....cada 5...4 dão em roubos e bola com contraataques dos adversário....
está na hora dos comprimidos velho7...vai lá tomá-los, descansa um bocadinho que isso já passa...

lonstrup

Se calhar por isso é que é o jogador de meio campo mais atrasado na sua evolução e adpatação táctica. Ainda não percebeu que existem funções mais importantes pra sua posição do que fazer passes de ruptura.

Basta fazer a bola chegar a um dos 4 jogadores mais avançados.

Bola7

Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 15:59
Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2008, 15:51
está na hora dos comprimidos velho7...vai lá tomá-los, descansa um bocadinho que isso já passa...
este gajo começa a aborrecer-me ligeiramente.... >:(