Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ScorpiO

é agora que o Martins com as responsabilidades por ser pai, que vai desabroxar no futebol :angel:

m20

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2008, 14:28
Eu não acho que ele goste de adornar, ele quer quase sempre fazer o passe perfeito e a abertura perfeita, e por vezes a perfeição não existe...
eu acho que no geral, quando é chamado corresponde bem, mas às vezes mastiga um bocado e perde se  com a bola.

46Rossi

Carlos Martins com estiramento

No regresso ao trabalho após a vitória no passado domingo diante do E. Amadora, o plantel do Benfica teve «baixa» inesperada. Carlos Martins sofreu estiramento no ligamento lateral interno do joelho, tendo por isso falhado o trabalho no relvado.

O jogador, que efectuou tratamento complementado com trabalho de ginásio, juntou-se assim aos muitos ausentes no plantel de Quique Flores, 12 no total.

(...)

abola

Snyper

parabéns ao novo papá  :clap1:

XHITA

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 18:34
é agora que o Martins com as responsabilidades por ser pai, que vai desabroxar no futebol :angel:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E, já agora, parabéns ao Carlos!!!  :clap1:

Chefe

Tem de acalmar e as coisas sairam melhor

JM21

Thrain

Esta lesao do Carlos Martins é para quanto tempo?  :huh:

Eska

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2008, 13:51
Citação de: Eska em 18 de Novembro de 2008, 13:28
Citação de: lonstrup em 17 de Novembro de 2008, 16:44
Citação de: Corrosivo em 17 de Novembro de 2008, 15:45
O Martins e o Amorim são 2 jogadores diferentes e os 2 têm lugar na nossa equipa.

O Amorim é um jogador mais táctico, mais posicional, enquanto que o Martins é um jogador mais criativo, mais de levar a bola para a frente.

São 2 excelentes escolhas do Rui Costa e para mim são 2 dos 10 melhores médios portugueses

Desculpem lá mas isso do criativo e tal já não pega, não pode servir de desculpa. Um jogador de futebol profissional tem de ser capaz de fazer o que o treinador pede.

O Amorim tem conseguido, o Martins por razões que só assistem ao próprio não tem conseguido jogar bem. Pode ser criativo, pode ser genial, mas tem de mostrar isso no campo e cumprir o que lhe é pedido. E é a partir daí que deve ser analisado e criticado, e não pelo que potencialmente poderia fazer.

Se o Martins não tem conseguido mostrar no campo que consegue cumprir as funções, existem outros jogadores com muita vontade de mostrar que são capazes.

Concordo contigo a 100% k um jogador de futebol, tem de conhecer todas as posiçoes do jogo.... mas há rotinas.... do genero... imagina o pablo Aimar a jogar a TRINCO ... a qualidade de passe seria optima, mas obviamente nao ía meter o Pé da mesma maneira , k o Ruben Amorim , ou o YEBDA...
Axo k o Quique está a treinar o Martins para ser um transportador... ( e acredito k vai conseguir) ... mas até lá , é um médio ofensivo, adaptado a funçoes mais defensivas....

COm alguma rotina ainda vamos ter aki um jogador do genero do Tiago.. (bom a defender e a atacar)  O0

:drunk:

Vamos lá ver, o Martins tem 26 anos e temos de ter noção que ele nunca será um Tiago Mendes. Sabemos que ele não é bom a defender, mas neste momento vemos que também não é bom a atacar (para uma equipa com a exigência do Benfica e do Quique).

Se formos a ver o Quique começou a trabalhar o Martins como medio centro pivot, mas cedo percebeu que não sabia defender (para além de também não atacar como necessário). Por isso passou a jogar no lado direito do meio campo, mas perante a sua capacidade de cumprir as tarefas que lhe são destacadas, lá perdeu o lugar para Amorim.

O Martins tem de fazer um esforço maior, provar que está à altura do desafio. Ele tem toda a época, e nós adeptos não devemos colocar demasiada pressão sobre ele.

Temos de limpar a ideia que ele vai ser o substituto do Rui Costa etc. Olhemos para ele como mais um, como quando chegaram Amorim e Yebda. Dessa forma ele não vai ter a pressão de jogar pra plateia e para a capa de jornal, e preocupa-se somente em cumprir o que o treinador pede.

Epá ... n concordo contigo , knd dizes k n sabe atacar... a meu ver é um optimo fio condutor, de jogadas ofensivas... 
Mas Sim , Rui Costa só há um e a estampa de sucessor é um fardo , exageradamente pesado , para kualker jogador ..

ScorpiO

Citação de: Xhitaa em 18 de Novembro de 2008, 20:59
Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 18:34

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

E, já agora, parabéns ao Carlos!!!  :clap1:
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :angel:

AG

Esperemos que o Carlos do inicio de época regresse rapidamente. Eu acredito que sim. Confio em ti, Carlos!  O0

Czech Wizard

Acho justas até as criticas que fazem ás exibições do Carlos, e se me pedissem para escolher entre ele e o Ruben ia ter grandes dificuldades (mas como não sou pago para isso, e como eu a ENORME maioria do fórum) quando se fala do Carlos Martins gosto de me lembrar que é o jogador com mais assistências, assim sem precisar já leva umas 5 ou 6.

Em todos os jogos, torço pessoalmente para que ele marque um golo, estou mesmo curioso para o ver festejar... enfim. Já que nao marca ao menos que o benfica vá continuando a ganhar com ou sem as suas assistências

Denim

ao que parece nao vai a Coimbra...e provavelmente Atenas tb nao.As lesoes nao páram..daxe  :estrelas:  ::bater:: ::bater::

CelsoMedeiros