Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Dezembro de 2008, 14:28
Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2008, 14:21
ele que descanse e recupere totalmente, porque vai ter de dar o litro para ganhar o seu lugar. neste momento tem de preocupar-se em ganhar o lugar ao Bynia
Binya??? :huh:

tem sido o Bynia o medio centro mais ofensivo nos ultimos jogos que temos visto... ainda o ultimo que vi estava o katsouranis com tarefas mais defensivas e o Bynia la a frente...

nao que faça muito sentido na minha opiniao, mas é o que se tem visto

LibetiNNe

se estivermos a ganhar lá para os 60 minutos devia de entrar...

SheuHan

Citação de: LibetiNNe em 22 de Dezembro de 2008, 15:34
se estivermos a ganhar lá para os 60 minutos devia de entrar...

Como?!Não está convocado para hoje, está lesionado!! ::)

M30

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Dezembro de 2008, 13:42
este vai ser a nossa contratação de Inverno

Tá tudo dito!

O Martins é um jogador que joga com garra e vê se que tem amor á camisola que veste!
Boa Sorte para a tua recuperação Carlos! :slb2:

a13263

Mas porque é que os nossos jogadores, quando se lesionam, ficam de fora um monte de jogos  :tickedoff: e outros lesionam-se 2 horas antes de jogar com os porcos e depois estão frescos que nem alfaces para o jogo seguinte?... :whistle2:

Diablo

Citação de: a13263 em 22 de Dezembro de 2008, 18:48
Mas porque é que os nossos jogadores, quando se lesionam, ficam de fora um monte de jogos  :tickedoff: e outros lesionam-se 2 horas antes de jogar com os porcos e depois estão frescos que nem alfaces para o jogo seguinte?... :whistle2:

Epah, não sei  :whistle2:

Zaratustra

o martins esta como o aimar, as lesoes n o deixam mostrar-se, mas como este é portugues n vale nada, o aimar basta tocar duas vezes na bola para certos users dizerem q fez um jogao

Il Capitano

ha quantos jogos nao é convocado ?

HardBoy

Quero a raça deste menino,em todos os jogadores!
não quero apenas num jogador,é pedir muito?

4ever Red Devil

Precisamos de ti ao lado do Katsouranis.

Superga1949

nunca pensei sentir falta deste foda-se

CM24

Que tremenda falta que nos fazes! Volta depressa  :smitten:

Rei

O Martins mesmo que volte tem de vir com ganas,porque antes da lesao nao estava a fazer grande coisa..

Trapattoni

Citação de: Rei em 24 de Dezembro de 2008, 18:03
O Martins mesmo que volte tem de vir com ganas,porque antes da lesao nao estava a fazer grande coisa..
Não viste os jogos contra o Sporting,Paços ou ate mesmo Napoles?

Savimar

Citação de: Rei em 24 de Dezembro de 2008, 18:03

Lá isso é verdade, mas também tens de admitir que no inicio da epoca e ate ao jogo co o porting teve fenomenal!!!