Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lambranca

Sr_Benfiquista_91

ja tenho  saudades de o ver a jogar com aquela raça a defender o manto.....

ForçadoBloqueio

Aimar em Oliveira do Hospital.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este fórum está cada vez melhor.... :angel:

Superga1949

Eu nao me queria aventurar , mas o LFV tambem lá devia estar...

SeN$hi

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2008, 01:14
Aimar em Oliveira do Hospital.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este fórum está cada vez melhor.... :angel:

Sim sim e depois passou por Ermesinde a ver se havia mesmo gaijas bouas. :crazy2:

Odracir

O Aimar vive aqui em linda a velha mais concretamente o dafundo alias onde moram quase todos os jogadores do benfica  :drunk:

Becken

O Carlos Martins e um jogador que possui bastantes qualidades, a meu ver....

Para mim, nao esta e a conseguir po-las totalmente em practica, e na minha modesta opinião falha muitos passes......

saint13

precisa de estar em forma para para jogar bem..espero que possa ser mais util ainda este ano do que o  que tem sido!..

benficadesde1990

Citação de: Odracir em 31 de Dezembro de 2008, 01:34
O Aimar vive aqui em linda a velha mais concretamente o dafundo alias onde moram quase todos os jogadores do benfica  :drunk:
quase todos? tipo quem?
:flagglorioso:

KOTEXAS

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Dezembro de 2008, 02:00
quase todos? tipo quem?

Tipo o Katso e o Karagounis tb morava lá, Terraços da Barra no Dafundo...

benficadesde1990

Citação de: KOTEXAS em 31 de Dezembro de 2008, 02:04
Citação de: benficadesde1990 em 31 de Dezembro de 2008, 02:00
quase todos? tipo quem?

Tipo o Katso e o Karagounis tb morava lá, Terraços da Barra no Dafundo...

lol interessante.. gosto sempre de saber a vida dos jogadores do meu clube  :)
aqui ao pé de mim só vive o nuno gomes penso eu... vivia  o simao ,infelizmente ja nao vive  :tickedoff:

Spooner®

Adu Vivia em Sete Rios, Di Maria e David Luiz Vivem no mesmo prédio, na Expo, junto a ponte Vasco da gama. Quique vive no centro de Lisboa. Salvo erro Luisao mora em Telheiras, ja o vi la varias vezes(o que pode nao querer dizer nada).

orlando77

será que ainda vamos ter o rematador carlos martins até ao fim desta época?
aquele médio ofensivo que subia com a bola e ora sofria falta em zona perigoza ora rematava para a baliza com o seu pé canhão...
esperemos que sim... é que a par do aimar são logo dois para funções idênticas que não há meio de convencerem definitivamente...  :buck2:

Troglodite

Citação de: Spooner® em 31 de Dezembro de 2008, 02:39
Adu Vivia em Sete Rios, Di Maria e David Luiz Vivem no mesmo prédio, na Expo, junto a ponte Vasco da gama. Quique vive no centro de Lisboa. Salvo erro Luisao mora em Telheiras, ja o vi la varias vezes(o que pode nao querer dizer nada).

O Karadas vivia aqui no Pinhal Novo. Grande Karadas,

sanfinense

espero que o carlos m este novo ano nos de algumas alegrias.

um jogador como ele ate hoje, pouco ou nada fez.