Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KeEp

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2009, 09:50
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2009, 09:49
Com as suas palavras vieram-me as lágrimas aos olhos, não minto.

É porque? Porque é esta a atitude que ando à espera de ver no Benfica à mais de uma década.

É passarem das palavras aos actos.

Mais nada....

Tbm fiquei parvo qdu vi na tv ele a dizer o q disse...
Espetaculo, Força Carlinhos!

lonstrup

É porque? Porque é esta a atitude que ando à espera de ver no Benfica à mais de uma década.

Fosga-se!!! Desculpa lá, mas esperava mais de ti. Um gajo marca um golo e vem fazer um discurso bonito (sabes, ele é português cresceu cá, sabe perfeitamente aquilo que tu queres ouvir), e o pessoal fica todo contente.

Já percebi, o que o pessoal quer não é exigência. Quer é alguém que afague o ego dos benfiquistas.

nspumpkin

Citação de: TERO em 08 de Janeiro de 2009, 09:37
Grande golo. 

Espero que lhe de motivação pra frente porque ele tem andado em sub-rendimento

Ya, este Carlos Martins andava-me a meter nojo, ainda não fez um jogo de jeito pelo Benfica (exceptuando a pré-época)... Mas ontem entrou bem e fez um ganda golo! Espero que melhore nos próximos jogos!

ednilson

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 09:55

Fosga-se!!! Desculpa lá, mas esperava mais de ti. Um gajo marca um golo e vem fazer um discurso bonito (sabes, ele é português cresceu cá, sabe perfeitamente aquilo que tu queres ouvir), e o pessoal fica todo contente.

Já percebi, o que o pessoal quer não é exigência. Quer é alguém que afague o ego dos benfiquistas.

Amigo, não mando nos meus sentimentos e não ando aqui para enganar ninguém. Foi o que senti.

lonstrup

O Gajo não tem jogado bem, tenta demonstrar empenho mas não parece muito concentrado, tem somente 6 meses de Benfica. Depois faz um golo, depois de 4 jogos sem ganharmos, e vem com a conversa que sabe o que sentimos e que estiveram mal?

Mas pronto, se fosse o Jorge Ribeiro se calhar a reacção seria diferente.

KeEp

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 10:01
O Gajo não tem jogado bem, tenta demonstrar empenho mas não parece muito concentrado, tem somente 6 meses de Benfica. Depois faz um golo, depois de 4 jogos sem ganharmos, e vem com a conversa que sabe o que sentimos e que estiveram mal?

Eu gosto do Carlos Martins, é um jogador q arrisca e joga sempre para frente, tenta quase sempre o ultimo passe embora as coisas nem sempre lhe saiam bem...
É um bom jogador.

lonstrup

Citação de: KeEp em 08 de Janeiro de 2009, 10:03

Eu gosto do Carlos Martins, é um jogador q arrisca e joga sempre para frente, tenta quase sempre o ultimo passe embora as coisas nem sempre lhe saiam bem...
É um bom jogador.

O Martins perde tantas ou mais bolas que o Binya. Ambos pela mesma razão: passes errados.

O Martins não está a conseguir moldar a sua concepção de futebol à da equipa.

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 10:05
Citação de: KeEp em 08 de Janeiro de 2009, 10:03

É um bom jogador.

O Martins perde tantas ou mais bolas que o Binya. Ambos pela mesma razão: passes errados.

O Martins não está a conseguir moldar a sua concepção de futebol à da equipa.

O jogo contra o trofense foi um desastre, simplesmente não acertou 1 passe, táva-me a passar! Espero que depois do golo de ontem melhore (bastante) o seu rendimento!

Bela Guttmann

Mas há algum problema em elogiar e, principalmente, incentivar alguém quando o merece?
Enfim, já vi que para ti a política do "deita a baixo" não pode faltar  :buck2:

lonstrup

Infelizmente não foi só com o Trofense. Para mim o principal mal do Martins é não disciplinar o seu jogo, e teimar em jogar à sua maneira em vez de jogar à maneira do resto da equipa.

Não é por acaso que ontem o meio campo funcionou, porque tivemos dois gajos que jogaram sempre no mesmo registo: circular a bola, passes certos, dar poucos toques na bola em cada posse.

Resta saber se o Martins não o faz por opção ou por incapacidade.

VteX

Gostei do discurso dele para os adeptos ... não por ser o Carlos Martins, até podia ser o Binya ou o Suazo qq um, mas sim porque penso que tenha sido uma mensagem que os jogadores tenham dito a quem fosse a flash interview dissesse!!!

FORÇA BENFICA!

BENFICA EU SOU DO CORAÇÃO ... BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

P.S.: Um abraço e parabens a todos os Benfiquistas que foram ao estádio.  :drunk:

ednilson

E que tal deixarem-se de amores e embirrações com futebolistas?

lonstrup

Citação de: Bella Gutman em 08 de Janeiro de 2009, 10:08

Mas há algum problema em elogiar e, principalmente, incentivar alguém quando o merece?

Eu estou a dizer que as declarações foram más? Eu estou a dizer que fazem mal em elogiar as declarações? Não, não critico nada disso.

Só critiquei a «transferência» que alguns estão a fazer das palavras para o campo. Aquilo são só palavras, o que se faz no campo é outra coisa.

Vais atrás e dizem que ele teve grande atitude, que este sabe o que é o Benfica, que até caiu uma lágrima etc. Isto tudo de um jogador que veio pro Benfica há 6 meses, que não se tem afirmado como um titular do Benfica, que não se tem afirmado pelas suas exibições.

Eu não critico as palavras do Martins (acredito que as sinta, aliás todos os jogadores sentem estas coisas), peço um pouco mais de reflexão antes de embarcarmos no discurso. Porque o Martins no proximo jogo até pode fazer uma exibição à Trofense, e depois o pessoal vem cobrar.

E eu limitei-me a dizer (como já tinha feito no caso do Quique) que o que interessa é o que fazem no campo. As palavras são fáceis, eles que mostrem em campo e apresentem em campo essas desculpas ganhando os jogos.

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2009, 10:18
Citação de: Bella Gutman em 08 de Janeiro de 2009, 10:08

Eu estou a dizer que as declarações foram más? Eu estou a dizer que fazem mal em elogiar as declarações? Não, não critico nada disso.

Só critiquei a «transferência» que alguns estão a fazer das palavras para o campo. Aquilo são só palavras, o que se faz no campo é outra coisa.

Vais atrás e dizem que ele teve grande atitude, que este sabe o que é o Benfica, que até caiu uma lágrima etc. Isto tudo de um jogador que veio pro Benfica há 6 meses, que não se tem afirmado como um titular do Benfica, que não se tem afirmado pelas suas exibições.

Eu não critico as palavras do Martins (acredito que as sinta, aliás todos os jogadores sentem estas coisas), peço um pouco mais de reflexão antes de embarcarmos no discurso. Porque o Martins no proximo jogo até pode fazer uma exibição à Trofense, e depois o pessoal vem cobrar.

E eu limitei-me a dizer (como já tinha feito no caso do Quique) que o que interessa é o que fazem no campo. As palavras são fáceis, eles que mostrem em campo e apresentem em campo essas desculpas ganhando os jogos.
Não tinha lido  :ashamed:
E sendo assim também de dou razão, até porque focaste aí um dos tendões de aquiles de muitos benfiquistas e até acho que o discurso era uma estratégia de Quique que já estava programada antes do jogo e que seria dita por qualquer jogador que fosse à flash interview (caso o Benfica ganhasse), mas não é isso que banaliza a atitude tomada e o timming da mesma.

O0

blog benficaatemorrer

Já há algum video do golo?