Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Fraco.. Não pode jogar naquela posição, não tem cultura para isso...
Mas por aí se vê também a inteligência e maturidade de um jogador chamado Aimar, que não só é sublime com a bola nos pés, como quando foi preciso integrar o duplo pivot do meio campo fê-lo com uma qualidade muito boa...
Nem todos podem ter esse dom, mas creio que o Martins poderia dar mais do que tem dado ao colectivo do Benfica com outras funções em campo...

orlando77

Citação de: joan carles em 28 de Fevereiro de 2009, 00:28...Si sigues jugando puedes agravarla mucho...

tens razão... nisso estamos todos de acordo, bem não se fazia pelo contrário só se agravava, mas não tenhas dúvidas que existem jogadores que têm mais facilidade de suportar a dor e que abandonam o barco com menor facilidade... mesmo que estejam a ser piores para eles próprios...
já faz parte da natureza de cada um...
mas não quero bater nessa tecla pois nunca sabemos ao certo a lesão em causa, por isso, não alimento mais polémica...  ;)

Joaoac

Citação de: Alomaya em 28 de Fevereiro de 2009, 00:29
Citação de: orlando77 em 28 de Fevereiro de 2009, 00:26
Citação de: Joaoac em 28 de Fevereiro de 2009, 00:18
foda-se quando o martins se lesionou e saiu de campo lembrei-me logo do petit que mancava rastejava mas jogava e dava tudo ate ao fim e tambem o yebda no jogo com o fcp na luz ja nao aguentava mais mas ficou la ate ao fim

passou-me o mesmo pela cabeça...
apesar de nunca termos a certeza ao pormenor da lesão...
mas se ele saiu pelo seu pé, dava no mínimo para continuar, apesar de não se lhe pedir grandes correrias, mas pelo menos para circular a bola...
mas há jogadores assim...
O pior cego é aquele que nao quer ver ...
Uma coisa é um jogador ter caebras, OUTRA é um jogador ter uma rotura muscular (que deve ter sido o que o Carlos teve).

pior cego é aquele que nao quer ver? eu so disse o que me veio a cabeça nao disse mais nada mas olha o petit jogou com roturas com entorses no joelho tanto no benfica como na selecçao,mentira?deves ter lido mal o post...

Strata

Até o Senhor Coluna jogou com um pé rachado. Mas isso era na altura que o futebol era para Homens....

VALEBEM

Mas compreende-se... O homem tem já um certo historial de problemas físicas, e não convinha correr-se o risco de agravar mais o problema...

1entremilhoes

Se tiver a mesma lesões que eu tive (4 no mesmo musculo da coxa) nem dava para esticar a perna, quando ia tomar banho de imersão parecia um velho.
E ainda sinto uma sensação nesse musculo quando o tempo está mais frio e tenho de correr.
Quando ele parou e começou a coxear deu a sensação de ser algo com alguma gravidade, impeditivo de continuar, é que ainda faltava bastante tempo.

Deus Ex-Machina

já tinha acontecido uma situação similar no jogo da luz frente aos lagartos.

odistraido

fez bem em sair, vai agravar a lesao pra que? hoje foi o azarado da noite.

KidLambreta

Tem de haver sempre o alvo a abater. Hoje o assador está virado para o Carlos. Caramba, ninguém se lembra das condições em que entrou, praticamente sem aquecer? E quando assim é mais difícil se torna entrar no jogo e até propiciando a que apareçam roturas?
Só por hoje não são capazes de desligar o forno?

Adu30

O facto de não ter jogado contra as osgas parece te-lo agastado bastante, é um jogador que tem de ter confiança mas neste momento não tem lugar na equipa.

Só mesmo para a posição de Aimar e hoje Aimar mostrou-se em muito boas condições.

ppfinder

Citação de: KidLambreta em 28 de Fevereiro de 2009, 01:35
Tem de haver sempre o alvo a abater. Hoje o assador está virado para o Carlos. Caramba, ninguém se lembra das condições em que entrou, praticamente sem aquecer? E quando assim é mais difícil se torna entrar no jogo e até propiciando a que apareçam roturas?
Só por hoje não são capazes de desligar o forno?

Tens toda a razão. Infelizmente os piores inimigos do Benfica são muitos dos seus adeptos.  :(

KATSO75

correu mal, anda sem confiança e entrar a frio resultou na lesão... :(

SLB@Glorioso

Sinceramente quando teve em campo nem achei que tivesse jogado mal, foi a pena se ter lesionado...

fmb

continua a descer de jogo para jogo... Martins só rende num esquema de 4-2-3-1 sendo 10 ou num losango como interior.... neste duplo pivot parece-me pouco talhado...

SLB@Glorioso

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2009, 02:22
continua a descer de jogo para jogo... Martins só rende num esquema de 4-2-3-1 sendo 10 ou num losango como interior.... neste duplo pivot parece-me pouco talhado...

Nisso concordo, para mim ele é substituto de Aimar como número 10, ou joga ele ou joga o Aimar..