Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

banbino

aquela entrada em campo resume a sua actuaçao. o gajo tava maluko; entra sem pedir autorizaçao, bolas no pés, bola pá bancada.. depois vem a lesao do costume..

palavras para quê? é o carlos martins

totta

Citação de: banbino em 28 de Fevereiro de 2009, 02:26
aquela entrada em campo resume a sua actuaçao. o gajo tava maluko; entra sem pedir autorizaçao, bolas no pés, bola pá bancada.. depois vem a lesao do costume..

Se ele entrou foi pk o 4º àrbitro mandou. Quanto aos remates a torto e a direito não vejo aquilo como maluquice, vejo é como ánsia de marcar e de ajudar a equipa, de provar o seu valor e calar muitas bocas.

banbino

Citação de: totta em 28 de Fevereiro de 2009, 02:36

Se ele entrou foi pk o 4º àrbitro mandou. Quanto aos remates a torto e a direito não vejo aquilo como maluquice, vejo é como ánsia de marcar e de ajudar a equipa, de provar o seu valor e calar muitas bocas.
quanto á entrada em campo, acho que entrou numa de jogo treino (amarelo bem mostrado)

futebol jogado, n tenho visto.. é só bolas pa bancada, dizes que é ânsia? n vejho isso

totta

Citação de: banbino em 28 de Fevereiro de 2009, 02:39
Citação de: totta em 28 de Fevereiro de 2009, 02:36

quanto á entrada em campo, acho que entrou numa de jogo treino (amarelo bem mostrado)

futebol jogado, n tenho visto.. é só bolas pa bancada, dizes que é ânsia? n vejho isso

Entrou porque o 4º àrbitro lhe disse, bem mostrado? Já não se deve confiar no 4º àrbitro? O lucilio que metesse o cartao no cu, ja que teve la enfiado na maiora das vezes que o devia ter sacado.

casual_1904

Tem que haver sempre um em quem bater...

É culpado por levar o amarelo,é culpado por se aleijar,é culpado por estar aleijado e não continuar em campo...

Enfim...

Batistuta

enquanto esteve em campo fez tudo mal, muito precipitado.

Mas já é habitual, o motor do Carlos Martins demora sempre uns 30 minutos a arrrancar e depois veio a lesão

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 28 de Fevereiro de 2009, 09:29
enquanto esteve em campo fez tudo mal, muito precipitado.

Mas já é habitual, o motor do Carlos Martins demora sempre uns 30 minutos a arrrancar e depois veio a lesão
yah entrou mal e aind saiu pior.

Red skin

Fdx! Tens razão! Já  n há pachorra para tanta imaturidade!

Bekambol

grande jogador, dá tudo por tudo para ser útil ao benfica, pena a sua lesão, boa e rápida recuperação, quanto à sua entrada em campo, não sei se teve culpa ou não, mas claro, precisa de ter mais atenção nestas situações.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Péssimo jogo, irra..!

Red skin

N tem cabeça nenhuma... aqueles pontapés para a bancada, aqueles passes malucos, sp no sítio errado...  :estrelas:

BZ

3 M€ + os 4 M€ do Balboa, e podiamos ter alguém MUITO MELHOR qualidade no plantel.
Assim, temos 2 medíocres.

Este, é só o jogador que mais me custa ver vestir a nossa camisola.

ismo

A certa altura perguntei-me se ele n andará nos cogumelos mágicos. Só pontapés para o ar, passes sem nexo algum.. flop de todo o tamanho

whiplash

Como ronald koeman disse : "Aqui em portugal um boi hoje é branco e amanha é negro"
Há uns tempos atras era das melhores aquisiçoes,hoje não tem valor nenhum.
Se tivesse jogado e marcado no WC era outra vez o melhor.
O suazo quando marcar outra vez volta a ser a pantera,o Aimar o mago.
O futebol é assim
Força carlos martins

No20__

Citação de: whiplash em 28 de Fevereiro de 2009, 11:30
Como ronald koeman disse : "Aqui em portugal um boi hoje é branco e amanha é negro"
Há uns tempos atras era das melhores aquisiçoes,hoje não tem valor nenhum.
Se tivesse jogado e marcado no WC era outra vez o melhor.
O suazo quando marcar outra vez volta a ser a pantera,o Aimar o mago.
O futebol é assim
Força carlos martins
Mais nada! LOL
FORÇA CARLOS!!!