Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tmats

molotov

Desde que levou aquela pancada na cabeça (nao sei se o pessoal se recorda) nunca mais foi o mesmo  ::bater::

the.lowlight

Eu gosto do Carlos Martins..acho que acrescenta algo à equipa..e quem critica os passes falhados, isso também é porque arrisca muito mais que qualquer outro com passes de ruptura.

saint13

ainda não justificou a sua contratação..cá pra mim nunca vai chegar a faze-lo..

Wampyro

Citação de: molotov em 01 de Março de 2009, 16:46
Desde que levou aquela pancada na cabeça (nao sei se o pessoal se recorda) nunca mais foi o mesmo  ::bater::

Quando nasceu? :D

Tiago_I_

Esperava tão mais do Carlos Martins...espero ainda ve-lo num nível elevado esta época ou corre o risco de sair pela porta pequena...

Di_SLB

Eu gostava do Carlos Martins no Sporting e fiquei contente quando veio pro Benfica.
Continuo a gostar dele, mas se ele continua assim estou a ver que a carreira dele apenas vai decrescer.
A vida dele aqui continua igual à que tinha quando estava a jogar de verde e isso começa a notar-se agora! Aquela lesão depois de estar a jogar 10 min não é só coincidência...
Já tem idade para perceber a responsabilidade que tem nos pés. Espero que acorde pra vida a tempo de ainda dar o que tem!

Berna®

O quanto ele deve ter gostado de marcar este penalty!!

Peficago

a humilhar a lagartagem
GRANDE CARLITOS....
força carlos martins

LibetiNNe

Coitado do Carlos!
Não gostava de ter estado na situação dele

Berna®

Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:08
Coitado do Carlos!

Não sei porque...Ele deve ter gostado e muito!

Special_Red

eheh...foi lindo ter sido ele a decidir o jogo

LibetiNNe

Citação de: Bern@ em 21 de Março de 2009, 22:12
Citação de: LibetiNNe em 21 de Março de 2009, 22:08
Coitado do Carlos!

Não sei porque...Ele deve ter gostado e muito!

"Foi o pior golo da minha vida"

AHFDAHFHSDGSLDG

ele deve ter gostado um bocadinho

claudio1982

o carlos vou dar uma foda do mesmo tamanho que tu fodes-te o sportem....ou seja 3 sem tirar fora viva o benfica :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

oigresmr

Carlos Martins ao RCP: "Foi um golo com muita tranquilidade"