Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

patm

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Maio de 2009, 13:18
Citação de: patm em 03 de Maio de 2009, 13:18
Citação de: Ita em 03 de Maio de 2009, 10:42
Citação de: Eagle Girl em 03 de Maio de 2009, 08:23
Citação de: Aguia31 em 03 de Maio de 2009, 08:11
Não tem classe para jogar no Benfica!

x2
x3.

P.S.: Nem ele nem uns quantos que lá andam.  :whistle2:
pois não.. têm os "balboas"

Olha-me este... que idade tens, pá?
pois, não tenho mais do que tu

"Idade:     105"

=

mas tu com essa idade devias conhecer o verdadeiro benfica!

MxPxFx

Gosto dele porque é um jogador com raça mas ontem não funcionou NADA. Ahhh e começo a ficar irritado com o feeling que tem sempre que há discussão para ver quem marca o livre. É que o CARDOZO até se aproxima...

ou muito me engano e vi o CARDOZO marcar 2 golos de livre no ano passado e sempre que rematava a bola passava perto ou ia com muito perigo ou então não sei porque não me lembro de ver o CARLOS MARTINS a marcar um livre nos últimos anos.

Merkel

No campeonato marcou 3 golos de livre no ano passado. Contra o Guimarães, Leiria e Belenenses

Becken

Também ja vi o Cardozo falhar e bater mal livres este ano...mas o certo é que o Martins nao marca um em condicoes!

Como disse aqui a algum tempo e quase fui agredido, e bem, pelo Chefe....o Carlos MArtins falha muitos passes! E para mim, devia ser o ponto forte dele....alguma coisa está errada! :crazy2:

mellamotom

estou um bocado farto tb do Carlos Martins a açambarcar as bolas paradas todas... o Maxi marca melhor os livres directos que ele... a serio! Até é bom jogador mas tem uma atitude nojenta individualista... tem de passar tudo por ele snao nao vale a pena... fdx... joga simples pah!

Di_SLB

Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 10:06
Martins, pensava que após umas horas de sono, ia olhar para ti sobre uma outra perspectiva.

Errado. Que jogo miseravel fizeste, caramba.

Qts passes erraste ein? Perdi a conta. Caramba, nem o Bynia falha tantos passes porra.

O Bynia tem uma percentagem alta de passes certos. Mas esse foi mais um posto de lado e pronto.

MxPxFx

Citação de: Merkel em 03 de Maio de 2009, 13:41
No campeonato marcou 3 golos de livre no ano passado. Contra o Guimarães, Leiria e Belenenses

obrigado MERKEL.

BC

Tenta sempre fazer aqueles passes fantásticos à lá Zidane...mas esquece Martins tu nem metade nem menos de metade nem menos menos de metadinha és assim!

Esquece lá isso.

MxPxFx

Citação de: Di_SLB em 03 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Golden em 03 de Maio de 2009, 10:06
Martins, pensava que após umas horas de sono, ia olhar para ti sobre uma outra perspectiva.

Errado. Que jogo miseravel fizeste, caramba.

Qts passes erraste ein? Perdi a conta. Caramba, nem o Bynia falha tantos passes porra.

O Bynia tem uma percentagem alta de passes certos. Mas esse foi mais um posto de lado e pronto.

O BINYA acerta mais passes que grande parte dos que têm jogado mais e faz menos faltas que o KATSOURANIS mas como sua a camisola e dá o litro... só porque foi "rotulado" pela imprensa... está encostadíssimo. Cada vez mais me convenço que até no BENFICA é a imprensa quem faz os jogadores.

BINYA - caceteiro.
KATSOURANIS - o melhor trinco do Benfica, muito importante na manobra da equipa... está a fazer a melhor época de sempre (AONDE? QUANDO? COMO? PORQUÊ? pergunto eu).
NUNO GOMES - é talvez o jogador mais importante na movimentação ofensiva da equipa, mas ontem (onde ontem é sempre o dia seguinte a 90% dos jogos em que jogou) as coisas podiam ter-lhe corrido bem mas tentou!

A verdade é que para a imprensa os rótulos são extremamente importantes para eles. São os jogadores que interessam (para eles) manter no BENFICA, independentemente de jogarmos com menos 1 ou 2 em campo, que são elogiados invariavelmente.

iloy

grande flop este gajo, sempre a gritar e pensa que è um Zidane, 4 milhoes meu deus.

Dos_Anjos

Carlos Martins, faz um favor aos Benfiquistas....vai-te embora por favor.

Armani

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 09:43
Mandem-me este Zidane de meia tijela para bem longe.. O homem deve pensar que põe a bola onde quer, pena que a bola n lhe faz a vontade.

Além disso, já alguma vez lhe disseram que é permitido correr com a bola nos pés? Que não é necessário passar a bola assim que a recebe??

Jogador mais fraco...

patm

Special_Red

Teve uns jogos mais ou menos...mas ontem foi um jogo desastrado.

Será que consegue marcar um livre que seja até o final da época?

Bekambol

esforçou-se, como sempre, mas falhou nos remates.