Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)
Epa este jogador é muito mau no passe, muito mau nas decisões, perde muitas bolas e sinceramente vai ter muitas dificuldades em agarrar o lugar quando chegar o Ramires. Para mim o Carlos Martins é extremamente overrated, porque desde que chegou ao benfica só tem feitos jogos horríveis.
Alguém consegue arranjar a percentagem de passes falhados dele no jogo de hoje?
No último jogo sei que andou perto dos 90%

Eska

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 01:02
Ao contrário de Yebda's e Binya's, este joga para a frente... Logo, as chances de falhar são também maiores!

x2..  sbem k no caso do Yebda.. me pareça mais um caso de falta de confiança do k um problema de falta de jeito

O yebda é um óptimo jogador, o ano passado fez um grande início de época, por isso a qualidade está lá. Penso que aquele primeiro golo contra o Sion deixou moça.

jotacuara 7

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 00:56
Ele falha bastante, mas é um jogador que traz agressividade e irreverência à equipa, e isso é importante em algumas alturas!
pois em algumas alturas porque noutras meu deus este carlos martins e' de degradar aos ceus XD !
mas FORÇA C.MARTINS HOJE JOGASTE BEM RAPAZ !!

VALEBEM

O Carlos Martins precisa de diminuir a dose de café antes do jogo, porque acho que joga sempre numa velocidade e numa excitação acima do normal...
Mas ainda hoije partiram dos seus pés 2 ou 3 remates perigosos, e 3 ou 4 aberturas muito boas para as alas...

francisco

para 100.000 mensais, tá muito mau

Eska

Citação de: André Lima aka Terminator em 19 de Julho de 2009, 01:03
Epa este jogador é muito mau no passe, muito mau nas decisões, perde muitas bolas e sinceramente vai ter muitas dificuldades em agarrar o lugar quando chegar o Ramires. Para mim o Carlos Martins é extremamente overrated, porque desde que chegou ao benfica só tem feitos jogos horríveis.
Alguém consegue arranjar a percentagem de passes falhados dele no jogo de hoje?
No último jogo sei que andou perto dos 90%

não me leves a mal.. mas axo k é um dakeles comentários de total exagero à adepto k embirrou com o jogador . Respeito a tua opinião .. mas o homem o ano passado principalmente nos primeiros jogos fex mtas assistencias... e neste jogo contra o olhanense lançou um contra-ataque bastante perigoso com um passe de longe e alem disso fez uma jogada em k passou por 3 jogadores rematou de pé eskerdo e obrigou o guarda redes a aplicar-se .

Ainda marcou um livre perigoso (não me lembro de todas as jogadas)... por isso axo k cumpriu ... um jogador destes vale golos porque arrisca.. e vai falhar sempre muito , pk vai arriscar sempre muito!

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 01:02
Ao contrário de Yebda's e Binya's, este joga para a frente... Logo, as chances de falhar são também maiores!

Precisamente... só isso denota uma falta de cultura táctica tremenda...

Eu vejo no carlos martins um gajo cuja bola sempre que lhe cai nos pes tenta fugir dele... é um gajo lento, quadrado, que tem como maior qualidade um remate forte e nem sempre certeiro... para nao dizer poucas vezes.

Defensivamente e tacticamente é uma nodoa, a sua técnica de passe e a sua criatividade vão do 8 ao 80 jogo apos jogos, e às vezes no proprio jogo mesmo!

A sua falta de consistencia é tremenda.

Volto a dizer, Katsouranis > Carlos Martins > ?

não há de tardar mt..

rkc

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2009, 00:42
o 2º nem foi assim tão mal marcado, oh rkc.... :tonge: :tonge: :tonge:
foi muito potente!!! não bem colocado mas com muita força...

SE a barreira não tivesse abrido, tinha sido igual ao primeiro. Direitinho na barreira.

rkc

Citação de: Eska em 19 de Julho de 2009, 00:59
fdx como é possivel hje malhar no CM??? .. o homem deu jogo tentou desikilibrar...

incrivel.. custa é ver k são benfiquistas a mandar abaixo os seus...

90% deste fórum, em Maio, queria o quique...

Gog

Out....este senhor está claramente a mais

VALEBEM

Eu até percebo que o Martins não seja um jogador consensual, mas para termos o Benfica perfeito antes dele vários outros teriam que sair primeiro!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 01:19
Eu até percebo que o Martins não seja um jogador consensual, mas para termos o Benfica perfeito antes dele vários outros teriam que sair primeiro!

Estamos de acordo, o que não invalida as críticas à performance dele, como também deixas implícito ;)

Eska

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 01:15
Citação de: Eska em 19 de Julho de 2009, 00:59
fdx como é possivel hje malhar no CM??? .. o homem deu jogo tentou desikilibrar...

incrivel.. custa é ver k são benfiquistas a mandar abaixo os seus...

90% deste fórum, em Maio, queria o quique...

fdx k comparação....

luis___alex

continuo a gostar de ter o carlos no plantel

a sua entrega ao jogo é contagiante