Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rui_10

Nao percebo...juro que nao percebo esta averção pelo Carlos Martins...depois vejo o jogo e foi de longe dos melhores jogadores em campo hoje...produziu muito...fez boas jogadas e 2 excelentes assistencias que acabaram por falhar...é certo que erra alguns passes(hoje ate nem acho que errou muitos), mas tambem arrisca o dobro o que muitas vezes o leva a ser produtivo...basta ver isto...entrou o ramires, nao fez absolutamente nada...já no jogo anterior o R.Amorim nada fez nessa posiçao...enfim...é o patinho feio nao ha nada a fazer. Ele tem mais ma fama do que proveito...felizmente o JJ nao pensa assim...falem a vontade...ele vai jogando voces criticando...desde continue a fazer bem o seu trabalho ta optimo.

Força Carlos  :slb2:

rkc

Estatistica de hoje:

12 passes certos na 1ª parte, 3 na 2ª;
15 passes errados na 1ª parte, 6 na 2ª;
1 falta feita, 2 sofridas;
5 recuperações, 3 perdas de bola.

Esteve melhor, o que quer dizer que esteve só mal.

JG10

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:10
Estatistica de hoje:

12 passes certos na 1ª parte, 3 na 2ª;
15 passes errados na 1ª parte, 6 na 2ª;
1 falta feita, 2 sofridas;
5 recuperações, 3 perdas de bola.

Esteve melhor, o que quer dizer que esteve só mal.
bem apanhado...o homem falha passes a mais!

Jorge.P_

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 22:36
não consegue me agradar , tem apontamentos bons , a furar com um passe ou uma finta , so que enquanto isso acontece , falha 4 ou 5 passes...

Tenho de te dar razão.

Começo a perder a esperança... :disgust:

ChEsTeR

hje nem foi dos seus piores jogos

banbino

este gajo poe-me velho

kirdord

Não faz falta nenhuma no plantel... nem para o Banco.

Americano69

Está exactamente na mesma, infelizmente.

Rikhart

Mauzinho... ainda para mais, um jogador que só dura 55/60 minutos, serve para quê?

Gog

Citação de: Rui_10 em 21 de Julho de 2009, 23:08
Nao percebo...juro que nao percebo esta averção pelo Carlos Martins...depois vejo o jogo e foi de longe dos melhores jogadores em campo hoje...produziu muito...fez boas jogadas e 2 excelentes assistencias que acabaram por falhar...é certo que erra alguns passes(hoje ate nem acho que errou muitos), mas tambem arrisca o dobro o que muitas vezes o leva a ser produtivo...basta ver isto...entrou o ramires, nao fez absolutamente nada...já no jogo anterior o R.Amorim nada fez nessa posiçao...enfim...é o patinho feio nao ha nada a fazer. Ele tem mais ma fama do que proveito...felizmente o JJ nao pensa assim...falem a vontade...ele vai jogando voces criticando...desde continue a fazer bem o seu trabalho ta optimo.

Força Carlos  :slb2:

Com todo o respeito pela tua opinião...O carlos martins hj NAO fez nada...atacou mal, falhou passes, defendeu mal...trapalhão, emperrou demais o jogo!
hj, a par do Sepsi foi claramente o pior, e olha q eu estava no estádio, mto mau mm!!!

JoseFreitas

Gostei dele. Não fez um jogo muito mal hoje, mas claro, é o alvo deste ano. Vocês não percebem, que ao criticarem-o (desta vez, como noutras, sem rtazão), estão a queimar um jogador que pode ser útil para o NOSSO benfica?

rkc

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 23:54
Gostei dele. Não fez um jogo muito mal hoje, mas claro, é o alvo deste ano. Vocês não percebem, que ao criticarem-o (desta vez, como noutras, sem rtazão), estão a queimar um jogador que pode ser útil para o NOSSO benfica?

Pois...

Depois vem cá ao fórum e chora muito...

franciscoafonso

Hoje não esteve tão mal. Mas continuam os defeitos de sempre. Falha passes atrás de passes. É mais trapalhão com os pés do que o Fernando Aguiar em cima de patins. Remata quando deve passar e passa quando pode rematar.

Continuo convicto de que o Miguel Rosa faria melhor.

maranarciso

n me canso de mostrar um texto q li sobre ele

eu própria q era fã dele, estou mm desiludida

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/07/carlos-martins-zidane-na-mente.html

Mialgia De Esforco

Em cada 10 decisões, 9 são erradas.