Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 11:36
Ja que falavas nas estatisticas, podes ir verificar que no ano passado, jogando a cagada que jogou, em quase todos os jogos fez assistencias para golo...

;)

Então não fez?

Francescoli

VALEBEM

A verdade é que marcou o livre do 3º golo, fez um passe em chapéu a isolar o Maxi num penalty não assinalado, e levou várias vezes a equipa para a frente... E, no momento da substituição, era o 10 da equipa que estava a vencer 3-1 o Ajax na Arena!
Claro que erra, mas todos erram, e os erros deste jogador são sempre sobrevalorizados em relação aos erros dos outros!

peta

tem é que deixar a mania do vedetismo

iloy

nao gosto do jogador sempre na constaçao atè com os colegas, nao è um grande jogador mas se o Martins jogasse muita mais simple podia ser um bom jogador para o benfica.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 11:24
Devo ser o unico a achar que o Carlos Martins está a fazer uma boa pré epoca...

A jogar na posiçao do Aimar, quando melhorar mais os indices fisicos e a confiança, pode ser uma excelente opçao!!

Eu percebo as criticas, porque se ele tem a mania que é Zidane, deve ser criticado qdo falha o basico! Mas é bom jogador e vai ser util...
é pena essas teorias só serem aplicáveis a gajos de 27 anos que nunca provaram nada, e não poderem ser aplicadas ao yebda e ao bastos.

Vocês têm uma fé verdadeiramente impressionante. Porque sim, quando se acredita piamente numa coisa que não se vê nem nunca se viu isso chama-se fé.

VALEBEM

O Martins já provou qualidade na liga espanhola, marcando 6 ou 7 golos nesse campeonato, e sendo destaque do Recre!
Sem querer estabelecer uma relação causa-efeito, a verdade é que Martins, que era o armador de jogo da equipa, saiu, e ficaram em último no ano passado!

Batistuta

Infelizmente o Martins já não passa disto

VALEBEM

Na minha opinião, se ficar «nisto», serve para ser um bom elemento de plantel!

Riquelme

O Martins não tem qualidade para estar neste plantel...

Para mim ultima opção dos médios.

Entre ele e o (burro) Yebda...prefiro o frances.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 11:24
Devo ser o unico a achar que o Carlos Martins está a fazer uma boa pré epoca...

A jogar na posiçao do Aimar, quando melhorar mais os indices fisicos e a confiança, pode ser uma excelente opçao!!

Eu percebo as criticas, porque se ele tem a mania que é Zidane, deve ser criticado qdo falha o basico! Mas é bom jogador e vai ser util...
é pena essas teorias só serem aplicáveis a gajos de 27 anos que nunca provaram nada, e não poderem ser aplicadas ao yebda e ao bastos.

Vocês têm uma fé verdadeiramente impressionante. Porque sim, quando se acredita piamente numa coisa que não se vê nem nunca se viu isso chama-se fé.

Mas eu comi-te o almoço ou assim?!

Onde é que ja me viste a dizer que ao Yebda ou ao Bastos nao se aplica isto??

Acredito em TODOS os jogadores do Benfica, especialmente porque acredito no treinador...

Juizo, lonstrup, toma qq coisa pra te acalmares, sff...

:)

blog benficaatemorrer

Citação de: Riquelme em 27 de Julho de 2009, 12:09
O Martins não tem qualidade para estar neste plantel...

Para mim ultima opção dos médios.

Entre ele e o (burro) Yebda...prefiro o frances.

não têm nada a haver um com o outro, jogam em diferentes posições...

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2009, 12:04
O Martins já provou qualidade na liga espanhola, marcando 6 ou 7 golos nesse campeonato, e sendo destaque do Recre!
Sem querer estabelecer uma relação causa-efeito, a verdade é que Martins, que era o armador de jogo da equipa, saiu, e ficaram em último no ano passado!
Realmente, em tantos anos de carreira ter como melhor registo um bom campeonato espanhol num clube que lutou para não descer... Imagino a alta competição que devia ter pelo lugar!
E desculpa lá, mas isso que dizes é um bocado anedótico. Na época do carlos lá eles ficaram em 16º, 2 pontos acima da última equipa que desceu. E esta época o Huelva ficou em último, fazendo menos 9 pontos que a época anterior. Acresce a isto que não foi só Martins que saiu obviamente. Perdeu o Pongolle e o Varela, por exemplo.

VALEBEM

Jogador anedótico é o Pongolle... Aina bem que não veio no ano passado!
Era mais um «paquete» que o Quique nos ia impingir!

lonstrup

eu sinceramente nem sei porque vim a este topico. nunca achei o martins nada de especial antes de vir para o benfica, claramente tinha boa imprensa por vir da formação lagarta e era a eterna promessa adiada. mas como veio para o benfica obviamente dei o beneficio da duvida e disse que só o julgaria pelo que faria com a camisola do benfica, para o mim o passado não interessava. decorreu uma época e a minha ideia dele manteve-se. para mim resta apoiar e tentar vir o menor numero de vezes possivel a este topico.