Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S.

Tive pena. Carlos Martins tem sido dos melhores... apesar de muitos benfiquistas não conseguirem ver isso... se se chamasse Aimar ou Saviola já era o melhor do mundo.

Espero que a lesão não seja nada demais.

Jonny-Venezuela

nos primeiros 15 min foi o melhor do benfica.

Amsterdam

que se sabe da lesao deste Amigo |?

Francescoli

Nada...

Estava a ser o melhorzito até se armar em burro e se f**er numa bola de merda... Enfim.....

Garra

O Carlos Martins, apesar de achar que é um bom jogador, já não é a primeira vez que sai a fazer uma fita do caraças e logho nos primeiros minutos de jogo.
Já agora que lesão teve?

Garra

Lá está fui pesquisar e...... traumatismo no joelho direito. Terça já pode treinar.

Gambino

Mais uma lesao, fogo quando ele tava no zmerding para gozar com os meus amigos lagartos chamava sempre o Carlos Martins de roturas por andar sempre lesionado :-X
Mas pelos vistos aqui é a mesma cantiga.

almeidius

este gatira me do serio... qualquer toquezinho morreu para a bola!!! nãotem NENHUM espirito de scrificio... este jogo recordou me o da epoca pssada na 1ª jornada... exactamete a mesmissima merda...

rkc

O joelho dele torceu todo. Deixem-se de merdas.

Eu nem gosto do futebol dele, mas isto é ridiculo.

7.poborsky

alem de jogar mal é de vidro... ao menos n joga mais

FtRaven

ía jurar que tinha sido ligamento interno a estirar...não me parece que tivesse sido traumatismo...

fidelito

que sina ó Martins...

porque não experimentas pagar uma promessa a n.s.fatima, e vais peregrinar até lá de joelhos e...

ups joelhos ??? epá caga lá nisto que eu estava a dizer !!

sabes uma coisa, a tua cara com um esgar de dor já é mitica, ao nivel das obras pop do warhol com o tomato soup e a marulin e o elvis...

estampa a tua dor em- tshirts e torna-te um icono pop mundial...
ou entao continua numa onda sempre pop, com os teus joelhos a fazerem 'pop' todos os jogos !!

logo tu que até estavas a jogar benzinho !

fredboss

Com cada palhaço por aqui..

Paulo Silva

Com Conentrao, Ramires(q deve recuperar), Amorim para a posiçao nao me preocupa muito a lesao do Martins. Ate porque sinceramente acho que nao passa de um suplente de media qualidade...

Becken

FORÇA CARLOS.....QUALQUER COISA, CHAMA O LONSTRUP.... :metal: