Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mjölnir

Fdx! Ainda agora começou esta m*rda e já temos duas baixas! Talvez fosse boa ideia reintegrar o Freddy.
:-X

Mjölnir

Citação de: MALU15 em 18 de Agosto de 2009, 12:42
Citação de: Fly 13 em 18 de Agosto de 2009, 10:52
Isto não foi uma lesão muscular... não comecem com os vossos filmes. Ele teve uma torção no joelho,algo completamente diferente.

Mas pelos vistos hà joelhos que torcem mais que outros.

As lesões traumáticas não se podem evitar. Não tem nada a ver com lesões musculares.

Fly 13

Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2009, 14:14
Citação de: MALU15 em 18 de Agosto de 2009, 12:42
Citação de: Fly 13 em 18 de Agosto de 2009, 10:52
Isto não foi uma lesão muscular... não comecem com os vossos filmes. Ele teve uma torção no joelho,algo completamente diferente.

Mas pelos vistos hà joelhos que torcem mais que outros.

As lesões traumáticas não se podem evitar. Não tem nada a ver com lesões musculares.
Tempo perdido...

LuigiSLB83

Tanta baboseira que se diz por aqui. dass

FtRaven

Citação de: FtRaven em 18 de Agosto de 2009, 00:35
ía jurar que tinha sido ligamento interno a estirar...não me parece que tivesse sido traumatismo...
::)

Mjölnir

Citação de: FtRaven em 18 de Agosto de 2009, 16:14
ía jurar que tinha sido ligamento interno a estirar...não me parece que tivesse sido traumatismo...
Sim, foi consequência de um choque, de uma pancada, de uma traulitada ou como lhe quiseres chamar.
>:(

eusebio13

Ya o Freddy era uma opção válida. não percebo esta novela em torno dele... o Rui Costa ja falava sobre o dossier Adu...

Nao arranja colocação porquê?
Nao fica no plantel do Benfica porquê?

Americano69

Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2009, 16:21
Sim, foi consequência de um choque, de uma pancada, de uma traulitada ou como lhe quiseres chamar.

Sei que foi num lance em que ele fez falta. E tal como o Elvecchio, a ausência dele preocupa-me tanto como a possibilidade de chover na Somália amanhã.

Riquelme_10

A quantidade de lesoes musculares que ja teve na carreira é impressionante...esta a pagar por erros do passado e espero que n do presente. :-X

Americano69

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 16:28
A quantidade de lesoes musculares que ja teve na carreira é impressionante...esta a pagar por erros do passado e espero que n do presente. :-X

Pois, do passado é garantido, do presente não faço ideia.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 18 de Agosto de 2009, 16:27
Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2009, 16:21

Sei que foi num lance em que ele fez falta. E tal como o Elvecchio, a ausência dele preocupa-me tanto como a possibilidade de chover na Somália amanhã.

Esta noite ia ter muitas dificuldades para dormir por causa desta ausência de peso...

A minha sorte é que me vão dar 3 comprimidos á hora do jantar (Gilardino 2 e Mutu 1) e vou dormir que nem uma anjo.

Strata

A mim também não me aflige muito a sua ausência, não querendo com isto dizer que goste de o ver lesionado...ausente chega.

FtRaven

e isto é uma lesao muscular?  :huh:

red side

Para este não há mesmo pachorra..... :disgust:

Riquelme_10

Citação de: FtRaven em 18 de Agosto de 2009, 16:33
e isto é uma lesao muscular?  :huh:

Tem influencia disso...obviamente.