Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Foi muito boa a ideia de colocar o Martins no lugar do Aimar! Deu sequência à boa pré época que fez, cortada pela lesão!
Um grande golo, e uma boa assistência!
Espero que a lesão não seja grave!

SLBCARLOS

grande jogo do carlos martins. mais uma vez mostra k tem qualidade para estar no plantel e ser muito util.  grande golo e mais uma assistencia. continuacao do k vinha a fazer na pre-epoca.
so espero k a lesao nao seja nada grave.
FORCA CARLOS MARTINS. 
aonde andam os criticos??  eu bem disse k ele ia calar a boca a muita gente. k so sabem criticar por criticar.  e melhor arranjarem outro patinho feio. 

fmb

que jogão hoje do Carlos Martins...
Fez quase tudo bem... Marcou muito bem os livres e cantos que teve à sua disposição e fez aquele remate indefensável numa altura importantíssima do jogo que deu o 2-0!!! a jogar assim, é um jogador muito útil, tal como tinha demonstrado ao longo da pré-época....
oxalá que não tenha saído por lesão, mas por cansaço pós-lesão!!!

Redady

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Outubro de 2009, 23:26
O JJ disse que o Carlos fez uns bons 40 minutos, porque depois disso já estava lesionado e a pedir para sair, sendo assim foi um jogo à CM. Grandes 40 minutos, um golão, uma assistência, e lesão a seguir. :ashamed:
Uma pena, esperemos que recupere, nitidamente um jogador para jogar 45m em alta rotação e só isso!

Agora Charlie ... «festejar de raiva?» ... nãããõooooooo! :2funny:

ScorpiO

Boa recuperação ... Bom jogo

Americano69

Tenho que te vir desejar sorte mais vezes  :)

maxi04

Fez um grande jogo, enquanto durou!!
Aquela golazinha é que era escusada.

SLB@Glorioso

E já está mais que visto que a posição ideal para ele é a 10 ;)

every time i die

grande jogo. esteve em todas!
bastou uma parte de jogo para mim ser o melhor em campo de hoje.

pedro6250

Grande (meio) jogo do Carlos, agora ver aqui no tópico que falhou passes, que fez uma miseravel exibição, isso já é odio de extimação...

FreddyAduFan

ele saiu por lesao outra vez? :(

Toronto_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Outubro de 2009, 01:32
ele saiu por lesao outra vez? :(
Espero que nao.  Nao vi o jogo, mas segundo os comentarios aqui e a CS, fez uma grande primeira parte, inclusive um grande golo!

Dos_Anjos

Surpreendeste-me, parabéns!

Espero que seja para continuar...

BC

Eu por acaso não critiquei o Caros Martins, até acho que nunca disse mal dele. Mas acho engraçado aqueles que dizem "Ahh.. bem feita , o Carlos martins calou-vos , para a próxima não falam antes do tempo!"

Bem... tenho a dizer que quando um jogador faz só asneira e merece ser criticado , os adeptos devem-no fazer. E o Carlos Martins , muitas vezes gosta de inventar mais do que jogar simples.
Daí levar constantemente repreensões pelos benfiquistas.

Agora, semre que jogue bem.. merece ser aplaudido, e sempre que faça asneira , que se VEJA que é por estupidez também deve ser criticado.

Em relação ao jogo de hoje... JOGOU SIMPLES, logo fez um jogão. E marcou um Senhor GOLAÇO!

Miguelito22

Eu sempre disse que o carlos martins é uma opção muito valida no nosso plantel porque joga em varias posições e tem sempre aquela garra que eu tanto gosto de ver,mostrou ser uma alternativa a 10 mas tambem pode jogar num dos lados do losango.